• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSNOT Tool Versão BR

allancaster20

Novato XPZ
To tentando mudar um arquivo OZJ pra IMG assim poderei editar mas esse MuInmGUI é um lixo e esse ae pareceu ser legal mas ele diz "Arquivo não suportado, tente novamente" alguém sabe de algum programa que realmente funcione ?
 

gRamos

Honrado XPZ
É assim mesmo, arquivos TGA você transforma em OZT e arquivos JPG em OZJ e vice verça.
Você pode mudar isso fazendo o seguinte:
Transforma em TGA depois abre ele em um photoshop e salva ele como JPG, depois é só transformar esse JPG no pentium que ele vai vir OZJ
 

allancaster20

Novato XPZ
com o Pentium ele vira TGA eu abro no Firework e n da pra salvar em TGA so em outros formatos e como vc falou salvo em PNG ae com o MuIngui ele vira OZJ mas preciso do OZT ae o q eu vou fazer, vou esperar terminar o dowload aqui e vou estalar o PhotoShop pq vi videos q ele tem a opção de salgar como TGA ae vou tentar trasformar de TGA pra OZT no pentium, pensa num trabalho fudido ja vo terminar de configurar meu servidor e hj to o dia todo so pra mecher em 3 imagens q sacanagem o dia todo e ainda n consegui...kkkkkk
 
Topo Bottom