• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Galera Vamos Reativar o Forum Para Cabal

vinicius5512

Novato XPZ
Gente, oq aconteceu uns dos foruns pioneiros em criação de servers de cabal agora nao tem uma novidade nada. to com um projeto de cabal ep 15, falta muita coisa tem alguns bugs se a gente se juntar e começar a compartilhar as experiencias todos nos se ajudamos, porfavor reativem a area postem coisas para ajudarem, preciso colocar o serve em no-ip só que o video do shyon ta off, se alguem tiver pode reupar e postar aqui pf, tenho bastante conteudo pra passar tbm alguem esta com duvidas eu ajudo.
 

GabrielUS3

Novato XPZ
vixi e verdade mesmo eu estou começando com server de cabal mas falta muita coisa pra aprender e sem o material....
conheço grupos de desenvolvimento no facebook e so procurar la "desenvolvimento cabal"
 

vinicius5512

Novato XPZ
to com uns bugs facil de arrumar só preciso de um caminho, tipo meu cajado com orbe de ori e paladino fica com visual de mithrill, so no Ga e no AA ta normal tem um teletransporte que preciso mudar de luga, tem uma Dg que ta com a localização no mapa errado, preciso colocar meu server em no-ip pra mim tirar um dinheiro antes de colocar num dedidado ta osso muito problemas que seria resolvido rapido se a area estivesse em alta.
 
Topo Bottom