• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Download MuServer + Cliente + Main 97j

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FeliepF7

Novato XPZ
amigo, você tem algum tutorial ensinando a criar um mu com essa versão?? eu tentei criar aqui com uns tutoriais de mu versao 97+99 e 97d mais não consegui, tipo eu fiz tudo certinho, quando ligo o servidor ele fica tudo aparecendo ready lá normal só que nos ultimos 2 que vai igar da erro ''loguinserver connect fail'' porém quando abro o launcher lá naquela barrinha onde mostra o status do server fica offlin ;/ queria muito essa versão pois na minha opnião é a melhor
pode me ajudar?
 
Última edição:

BUTTMAN

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Restaure as DBs!
Revise os ips! troque todos!!! pelo seu ip ou ip do hamachi!
E a senha do sql troque pela sua!!!
Não faça CheckSum!!!
Verifique as portas no seu Firewall se não estão bloqueadas! aconselho usar hamachi!
Troque o ip do main, verifique a versão do main se esta igual a da pasta data Lang kor!
Crie o laucher com a porta 44405!!! só isso simples seja feliz ^^
 

FeliepF7

Novato XPZ
ixi não consegui ainda mano, você tem alguma video aula ou tutorial ai?? porque tem alguns no youtube mais tem arquivos diferentes dos que tem nesse server seu , quando ligo, nos 2 ultimos ele da erro ''loguinconnect fail'' , ai aparece runing normal, mais quando entro aparece desconectado e no launcher offline;/ pode me ajudar??
 
Última edição:

BUTTMAN

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

01. Instale o SQL 2000 ou 2008 R2...
02. Restaure as databases MuOnline e Ranking...
03. O MuServer, extrai ele em C no seu HD, e deixa o nome da pasta como MuServer...
04. Agora vamos para a parte em que você mudar o IP, pelo 127.0.0.1 ou IP do Hamachi você vai abrir esses arquivos com bloco de notas e trocar o IP de dentro pelo 127.0.0.1 ou IP do Hamachi...

MuServer\CS\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\ServerList.dat
MuServer\CS\data\ServerInfo.dat
MuServer\data\commonserver.cfg <-Aqui mude 3 IPS!
MuServer\data\IpList.dat
MuServer\data\lang\tai\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\tai\094m\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\kor\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\chs\commonloc.cfg
MuServer\GameServer obs: ip e senha sql aqui...
MuServer\StartUp

05. Agora os lugares em que você vai colocar a senha do seu sql:
loguim: sa
senha: (sua senha do sql)
C:\MuServer\RankingServer...
C:\MuServer\MU2003_EVENT_SERVER\Data...
C:\MuServer\GameServer obs: ip e senha sql aqui...

06. Edite seu main:
ip:
127.0.0.1
E o serial tem que estar como o da pasta:
MuServer\data\lang\kor\commonloc.cfg

07. Crie um launcher simples:
porta 44405 e o ip 127.0.0.1 ou ip dp hamachi

irmão bom e isso parceiro espero que consiga...
se tiver algum problema veja os videos no Youtube ou tente colocar outro muserver online provavelmente seu pc esta bloqueando alguma coisa ou esta fazendo alguma coisa errada!! tenho ele online se quiser testar:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

FeliepF7

Novato XPZ
então mano, obrigado pela ajuda, esse server que vocês postou não tem alguns arquivos tipo a pasta 'tai' etc... tentei agora com o servidor do kannon aqui, porém ele ta dando um outro erro de plugin que olhando os comentarios do post dele vi que tem mais gente com esse problema, ai tento entrar no mu ele não aparece desconectado do servidor, porém não aparece nenhuma sala pra entrar ;x não to conseguindo de jeito nenhum =/////
 

BUTTMAN

Usuário XPZ
Os 2 servidores tanto o meu e o do amigo citado a cima.. estão plenamente em funcionamento... se não estão conseguindo ligar eles e problema de configuração... não tem segredo nem tutorial diferente de nenhum outro muserver apenas que um faz
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e o outro não...
 

FeliepF7

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
obrigado pela ajuda amigo, eu vou formatar meu pc essa semana porque to precisando, e depois vou tentar fazer denovo, mais tipo, pior que não tenho ideia do que ta dando errado, porque eu segui 2 tutoriais do youte (que mandam fazer a mesma coisa) fiz exatamente o que pediram etc, segui o seu porém da esse erro, agora o seguinte, minha net é compartilhada, mais como é hamachi não tem problema né??
 

zodiacoal

Novato XPZ
Olá Creio que ainda ainda tenha esse MuServer, alguem poderia mim dizer como faço para ativar a função de comandos desse MuServer, pois o mesmo esta tudo ok.


porem os comandos existente nao esta fucionando como o basico /post qual seria o processo para ativar o mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom