• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Nao Consigu Configurar Meu No Ip

thiagoxxt159

Novato XPZ
Eu entro na pasta mu server ja liberei a porta,ja liberei o firewall e eu configuro no mu server o meu mu1.0 e sempre que eu entro eu tomo DISCONNECT ja tentei com diversos mu's diferentes e e sempre a mesma coisa alguem poderia me ajudar a configurar??desde já agradeço...Tenham Uma Boa Noite
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, na hora de liberar o ip, você dá ipconfig, exemplo colocou ipconfig e deu : 192.168.1.44, você pega e libera as portas pra esse ip, depois de liberar vai no arquivo host do windows e coloca essa porta 192.168.1.44 pra redirecionar pro seu ip do noip.
 

isamara

Honrado XPZ
Não basta liberar só no firewall, e preciso liberar também no seu modem, configuração '' NAT '' e colocar as portas do seu servidor, e também colocar seu IPV4 + NO-IP no arquivos Host's dentro da pasta System32.
Falo isso porque sempre que ligo um servidor ou até mesmo website no NO-IP, preciso fazer essa burocracia toda, mais e 100% funcional.
Caso não consiga deixe-me seu TW no MP que assim que possível lhe ajudo com a conexão NO-IP.
 

boobby

Novato XPZ
Usa Hamachi amigo, Hamachi é anti erro, se tu usar ele e ainda sim der erro, é falha na configuração, e não de portas já que o hamachi não precisa liberar elas, Depois de fazer funcionar ai tu passa para o no-ip e libera p gurizada que vai jogar com vc
 
Topo Bottom