• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Adicionar novos itens em Server de Mu Online

nickredmr

Honrado XPZ
Galera tava procurando pela internet como por novos itens no Mu Server e achei este tutorial , pelo que me parece tudo funciona perfeitamente e muito bem explicado .





Observação : Não fui eu quem fiz o video então não irei poder resolver dúvidas de ninguém até porque sou iniciante também  

default_angel.gif




Vamos para de lero lero e vamos ao que interresa

default_cool.gif




-------------------------------------------------------------------------------------------------




Video Tutorial




-------------------------------------------------------------------------------------------------












-------------------------------------------------------------------------------------------------




Download do BMD Editor




-------------------------------------------------------------------------------------------------






Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




ou






Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




-------------------------------------------------------------------------------------------------




CRÉDITOS




-------------------------------------------------------------------------------------------------




JulioCesarArthur1 - Pela video Aula





Nickredmr '' Mayke Ramires '' - Por postar para a galera da XPZONE






SE TE AJUDEI DE ALGUMA FORMA PODE AGRADECER PELO MENOS ?




OBRIGADO E TOMARÁ QUE FUNCIONE

 
Editado por um moderador:

RobertVieira

Novato XPZ
criei o iten  , no editor apareceu , quando estava no select character tmb apareceu mais quando entrei no char ele sumio , editei para aparecer no inventario e ele sumio tmb , ajuda ? 
 

RobertVieira

Novato XPZ
97+99+itens , o main coloquei um liberado parar os itens e o meu problema foi resolvido brother , mais agora o que ta acontecendo e que nao da pra adicionar mais nada msm com o main liberado , adicionei um shield e um set , o set ficou sem helm ela nao adiciona o restante do set deu certo porem no selectt character ele fica como se nao tivesse usando set ' pode me ajudar ?
 

kausbass

Novato XPZ
Vou testar, alguém sabe um tutorial que ajude a editar a defesa de um item ( Tipo peguei o Palm queria colocar a defesa 300, porem sempre fica 171 - Ex Full + 13 )
 
Topo Bottom