• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] Retirar DL (Dark Lord) de mu season

zonyando

Honrado XPZ
Antes queria agradecer ao apoio de vocês da XPZone pois tem me ajudado muito na criação do meu servidor.

Mas vamos la, a minha dúvida é a seguinte, como eu [desativo / retiro / removo ] Dark Lord [DL] de um um season? Meu objetivo é criar um um server 97D com a possibilidade de colocar muitos itens, itens esses que ultrapassem o limite dessa versão, assim ficando como o "famoso" um away e seus itens praticamente "ilimitados", nisso me foi dito que eles pegaram um um season e retirarm o DL e as coisas que classificam como season, como o [M] e outras coisinhas, então gostaria de fazer o mesmo e retirar o DL e essas coisas de um server season e deia-lo um 97d, se alguém poder me ajudar em como fazer isso, tutorial mu server editado enfim, qualquer ajuda seria bem vinda, eu ficarei muito grato :)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

como ja citei la no seu primeiro topico você tem que saber mexer com c++ pagar alguem pra fazer mais hoje o mu esta totalmente sacaneando os adm muitos assim supostos "coder" diz que sabe fazer no caso há um jeito de conseguir e se conseguir entrando em contato com o hermex que parece que eo coder do muaway
 

guilherme100

Honrado XPZ
Impossivel meu caro amigo...


Tera que tirar o combo do Bk , equilibrar o pvp do bk na skill Death Stab, kkk vai da um trabalhao em....


season sem dark lord ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo depois das coisas que vi fazer em mu online russso onde o cara colocou ( chars novos , bk combando com arco , bau sem usar comandos , mais slot de personagens ) você vem dizer que e imposivel retirar um char ou outras coisas essas paradas de combo e algumas skill não presisa remover isso ea parte mais facil de tirar combo ( remover os items pra fazer a quest da loja ) skill so remover da loja ou remover a permisão no skill kor


todo que citei sei que e posivel por que ja vi certas coisas com meus proprios olhos so não tenho cabeça para tentar e tambem nenhun coder por aqui tem coragem de ariscar
 

zonyando

Honrado XPZ
Quanta ignorância amigo, nesse post ninguém fala em tirar dl e continuar season e sim em tirar aquilo q torna o server season e transformar ele em 97d mas mantendo os 512 itens por categoria, e sim eh tão possível q como exemplo te dou o mu away que parece q era season e transformaram em 97d, e o PvPe skilss concordo eh o mais ffácil, pra mim o difícil será tirar o dl o me a interface


Acho que vou me arriscar nesse projeto de transformar em 97d, eu sou novo na area mas não hánada que com ddeterminação eu nao consiga, em usa semana cm ajuda do pessoal daqui já consegui bastante coisa, já fiz c++ php porém nunca apliquei em mu online, por isso estou no fórum colhendo o máximo de informações e adquirindo sabedoria pra tentar, so n seja ignorante e venha afirmar coisas sem saber
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
bem, eu acho DIFICIL ! 


mas nao é impossivel nunca !


cara, como nosso amigo disse !


gente, ja implementaram tanta coisa no Server


quem jogava antigamente, e ve hoje !


Jewel Bank ! ve hj Store por Joias !


ve hj, interface pra mudar de bau, sem comandos !


DESBUGAR HP ! MANA ! DANO ! 


QUE SO IAM ATE 65.000 !


implementar BOTS que vendam por JOIAS itens ingame !


cara, depois de ver essas e tantas outras coisas, sendo colocada nos servers !


vc me diz, que é IMPOSSIVEL, tirar 1 DL ! ?
 

ReD1

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para mudar o level de criação do dl teste e veja se funciona.



CREATE TRIGGER [prevent_DL] ON [dbo].[Character]
FOR INSERT
AS
--declarations of variables
DECLARE @acc varchar(10), @Max INT, @Min INT
SET @Min = 450 --mudar pelo level de criação desejado

--cursor with the inserted records (can be many)
DECLARE LISTA CURSOR LOCAL FOR
SELECT AccountID FROM INSERTED
WHERE (Class=64)
OPEN LISTA
FETCH NEXT FROM LISTA INTO @acc
WHILE @@FETCH_STATUS = 0
BEGIN
--here we get the max level reached for every character on the same account
SET @Max = (SELECT MAX(cLevel) FROM [Character] WHERE (AccountID=@Acc))
IF (@Max < @Min) --if his max level is less than our minimun requiered: KILL!!!!
BEGIN
ROLLBACK TRANSACTION
END
FETCH NEXT FROM LISTA INTO @acc
END
--gracefully ending the procedure
CLOSE LISTA
DEALLOCATE LISTA
 

Juan Stanchack

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Obrigado, funcionou...

Na verdade eu já tinha testado essa Trigger antes, q estava postada em outro tópico, mas a Trigger dava erro de sintax na hora de rodar ela no analyzer, e eu n consegui descobrir o q era...

Quando vc postou essa mesma trigger aqui, eu nem pensei em testar pois como já havia falhado, n achei q funcionaria, mas ai eu parei um pouco pra refletir o erro q pode ter dado e talz, e essa funcionou.

Vlw.
 

boobby

Novato XPZ
Uma vez vi que era possivel remover a criação do char da lista de criação, era via SQL, agora não lembro como faz, vale a pena dar uma pesquisada, fica na tabela dbo.character se não estiver errado
 
Topo Bottom