• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4 KinhoMace + ITENS + PVP !

GuilhermeLPM5

Honrado XPZ
Eu refiz todo o pvp do muserver e readicionei os novos itens porem como adicionar um a um a meu gosto iria demorar muito preferi pegar alguns itens de outro servidor mais vcs podem adicionar mais itens.
O mesmo também acompanha um novo mapa a nova arena em versão bem maior e ja tudo com spots em todas as novas jaulas.

se em alguns antivirus apresentar virus e por causa que alguns antivirus acusão virus por causa do cashshop foi exatamente por issu que o kinhomace tirou o mesmo do muserver mais o meu aqui postado esta completo se alguem ficar fazendo bagunça eu criando tumulto eu deleto o muserver e peço pra algum mode fechar o topico pois o muserver e seguro pois eu mesmo faço uso dele.

agora o link do cliente ful

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pronto agora sejao felizes.

Todos os itens novos nao substituem nenhum dentro do jogo sao todos itens novos adicionados.

Novo link do muserver todo reformulado, pvp ok e novos itens ok
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

O muserver ja possui os novos itens com issu chegou ao fim os updates para o mesmo pois o projeto foi finalizado e fação bom proveito.

creditos do muserver KinhoMace
creditos por add os novos itens digaozaobr
creditos por add salas vips digaozaobr
creditos por add o cashshop digaozaobr
creditos por fixar o manashield digaozaobr
creditos por fixar o pvp digaozaobr

topico atualizado dia 06/08/13 as 02:21 am muserver e cliente ful

Click this bar to view the full image.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


wol_error.gif


Click this bar to view the full image.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sistema operacional que o muserver foi rodado sem erros vejão

wol_error.gif


Click this bar to view the full image.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


wol_error.gif


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Web site especial para o muserver click 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 effect web finish edition todo fixado e protegido com varios temas premium para o muserver ja esta todo configurado so restarar as dbs e ligar o site.

Perguntas desnecessarias nada haver com o topico serão tudo considero como flood e serão todos deletados sem aviso para organização do forum e do topico.

By: digaozaobr 

- Bugs relatados pelos usuários que testaram:

1-bk ataca sem arma com twist slash e ranca um dano enorme!tipo 1 hit mata! o pior bug.

2-nao adianta joinserver com autodc querys nem nada ficam contas presas no gs-cs e so dando reload para deslogar!
nao adianta falar que é configuracao pois ate um bebe de 5 anos configura um mapserverinfo e o cs.

3-nao tem como equilibrar o pvp do bk pois so com uma arma ele mata muito facil tipo um hit também.


serial: 0000000000000000
versião: 1.02.03 (22548)
ip: 69.162.88.164
 

planeta

Honrado XPZ
Amigo, este MuServer não tem Solução. foi abandonado e largado de mão pelo proprio KinhoMace, nem com as All Updates conseguiram fazer as Correções ao menos 95% dos Bugs DESTE SERVER, séria um dos Melhores até hoje sem duvidas, mas e algo que não vale a pena perde tempo . ex o MuServer do Slate tbm e um excelente MuServer, mas contém BUGS que mesmo quem tem a Source não irá Solucionar. mas e bom muserver porém não Aconselho Ninguém a se por o Mesmo Online. vejo vcs Guilherme se esforçando e sempre ajudando a galera, fica meu LIKE para vc e Goiano por estarem sempre trazendo novidades e compartilhando, agradeço de coração a boa fé de vcs. lembrando que não estou críticando o Post, apenas quero relatar oque todos ou quase todos ja sabem a respeito deste mesmo muserver, mas concerteza será Util para outros. Abraços e mais uma Vez Obrigado !
 

giovani1

Honrado XPZ
nutem oq rapa eu usso eli no meu Servidor vps a 4 mesis e ta deboa ^^ e outra esis tal de virus que vs estao falando isso e normal pq todo muserve free acusa me amostra um que nao acusa
 

giovani1

Honrado XPZ
aki em casa eu uso avast eli nao acusol nada, meu avast e pago    baixaei eli normal e tal aparecel so um virus aki da pasta data mais meu avast comseguio removelo sem danificar algo.
 
Topo Bottom