• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Qual windows?

AngelosSantos

Novato XPZ
No quesito MuOnline, tanto na parte da jogabilidade quanto na criação e configuração de um ms, é mais adequado em qual sistema operacional, para vocês?

Eu uso o windows 10 e, no entanto, não consigo se quer instalar o SQL. Vou formatar amanhã, mas antes, queria saber qual instalar. Permaneço com o windows 10 ou altero para outro.

Oibrgado.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Minha opnião é diferente da sua, muitos quando contratam um "VPS" para versão baixa na maioria das vezes pegam menos memória, pegam 1 processador, o SQL 2000 é MUITO, MUITO mais leve que o 2008. Ainda rodando com o windows 2008, então não diga "nada a ver o que falaram acima", rejeitando membros não irá te tornar mais sábio.

Aliás fala de segurança certo? então já que é segurança ao invés de utilizar o Windows 2008, utiliza o 2012 server, e integra o SQL 2014 nele.

Cada um tem sua opnião. Vejo em todas as áreas você sempre discordando de outros membros. Tenha um bom dia amigo.
 

antoniodel

Delta XPZ
Recomendo utilizar Windows 2008 r2 junto com o SQL 2008 r2, tbm pode-se ser criado em outros sistema operacional isso depende em qual windows vc consegue se identifica-se melhor, sobre segurança hoje em dia nada é 100%, negocio é vc saber usar um bom Ant-Hacker, uma boa proteção ant-ddos, depois disso vc pode ir levando seu servidor numa boa.
Boa Sorte!
 
Topo Bottom