• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por incrível que pareça, essa foi a primeira coisa que fiz. IDENTICO. O vip vence e não remove, só tá removendo quando executo a query :

update MEMB_INFO set AccountLevel = 0 where AccountExpireDate < GETDATE()

Só que só dá pra eu fazer job com isso, teria alguma forma de eu incorporar isso nessa procedure? tou apanhando kk.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Desisti kkk, pelo jeito não tem nenhuma procedure pra isso, queria evitar forçar assim de minuto em minuto, vo colocar pra atualizar de hora em hora a job.
Minha ultima dúvida kkk [utilizo muemu s4]
São 2 vips no meu servidor no caso utilizam accountlevel = 1 e accountlevel = 2
A query que você me passou : update memb_info set accountlevel = 0 where accountlevel = 1 and AccountExpireDate < (getdate())

Ficou perfeita, mais como está nela, remove só o vip que acabou do accountlevel = 1 como está no código.
Estou utilizando a query:
update memb_info set accountlevel = 0 where accountlevel = 1 and AccountExpireDate < (getdate())

Está direitinho, mais ela verifica TODOS os vips antes, já a que você me passou só verifica o que expirou. Como eu coloco pra verificar os dois?kk

tentei :
update memb_info set accountlevel = 0 where accountlevel = 1 and accountlevel = 2 and AccountExpireDate < (getdate())

mais não deu certo, como incorporaria pra verificar os dois vips com a sua?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Fiz uma gambiarra aqui e deu certo, vi que você postou a db do mu sem o site, você não tem a db só do site não? muita gente tá aqui pelo site kk, se você tivesse , manda pra gente kk, poucos curtem a versão, já o site tá show. Bom pra mim colocar em outro server aqui kk.
 
Última edição:

louis

Novato XPZ
O ultimo download que postei tem apenas o site e os scripts de instalação, depois que o site estiver terminado vou postar somente ele na área do fórum adequada.

Com ajuda de todos postando alguns bugs estou corrigindo para chegar a uma versão "final" e mais simples de instalar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Então estou usando esse ai, como vc citou lá, quem está usando sua DB de 9 MB (com o site) no sql precisa fazer o que além de criar as duas tabelas do Mysql?...

Estou apanhando aqui pra tentar por esse site on ^^

Abçs, tentar só mais essa madrugada por pelo hamachi/appserv aqui, se não der, vou arrumar um VPS amanhã
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu vi, mais caso queira utilizar em uma versão diferente vai vir as dbs do season 8 certo? Como sempre digo utilizo o season 4 muemu, quais as tabelas que precisa salvar? Poderia lançar uma db com as tabelas. Ia ser um adianto já que utilizaria o site na s4 e descobriria oque precisa nele.
 

snaider

Novato XPZ
tem uns sets tipo do Devil
quando vou editar ele no editor pra adicionar
no char ,e assim quando vou logar na conta

na selecao de chars ,aparece o set normal eu usando

mais quando vo entra com o personagem pra logar

ja nao aparece mais o set,ele fica todo pelado como se nao tivesse adicionado nada

aonde eu arrumo isso?tem alguma pasta q precisa ser mexida?
 
Topo Bottom