• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Como resolver o problema dessa imagem ?

isamara

Honrado XPZ
Bom pessoal, estou aqui usando um servidor S4 da MuEMU e me deparei com um problema chato que esta quase me fazendo desistir do mesmo .....

Se o char fica logado sem ir em PVP so logado mesmo conversando atoua nao acontece nada, o jogo segue de boa.

Mas se o camarada resolve tirar pvp um x1 acontece esse bug aqui:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E se a pessoa resolve relogar ou sair e voltar no mu volta sem personagens, o login e senha continua, so os char q e deletado, e pra voltar os personagens e so dando restart no servidor .....
peço a ajuda de vcs pra poder ajeitar, ou me dizer se esse S4 da MuEMU esta condenado com esse bug critico ai.

obg pessoal.

Baixei daqui mesmo.
 

isamara

Honrado XPZ
Pois eh mano, esse problema ta chato .... servidor e bom ... mais isso ai ta quebrando.
Fico triste e em saber que meio mundo de pessoas aqui do fórum saber resolver esse problema e nenhum se pronuncia ...... acho que vai ser desistir do servidor mesmo, pois servidor so de negociaçao não vira n ^^
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vi a print do seu GS, foi você que lançou ele? Vejo pelo icone dele que é o verde, você deve ter pegado ele de algum usuário que na hora de lançar ele faltou colocar algo na soucer, sabe oque você faz, vai no tópico oficial do Muemu aqui no fórum, baixa o muserver da sua versão, e pega o Gs já certo, o icone dele é um rosa com roxo. Ele não tem esse bug.


----------------
Rapais, testei aqui e deu o mesmo problema kk. Não vou nem tentar resolver, esse s4 tem outras falhas também.

-----
Descobri oque é, é o pk. Agora é procurar resolver
 
Última edição:

antoniodel

Delta XPZ
Nunca vi esse bug não amigo, gostaria de saber qual SQL vc está usando e qual sistema operacional está rodando o servidor.
Assim vou poder lhe ajudar.
 
Topo Bottom