• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, marquei allow null ficou sem nomes e não repreencheu, o bloodcastle tudo funciona, só tá dando falha nesse, estranho, reparei tão identicos
Só o top ds que dá erro
Rapais, achei estranho ter que definir esse tanto de allow null, tive que remover e criar outros com allow null marcado:

dado e nome do Top_diario e Top_Semanal, tive que remover e criar outro login do log_vip, tive que REMOVER e criar outro name e login no MK_Medalhas com a opção allow null, ai resolveu as jobs executaram. Por eu ter removido agora vai ficar sempre null quando não tiver resultado, será que não é problema na query? ai a query da job, tem como fazer ela não exigir que o null esteja marcado não?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tipo, quando eu removi e criei outro ficou tudo em branco. Mais começou registrar normalmente, por eu ter deletado os antigos removeram. [Ainda estou montando o server].

Não dá pra por allow null com campos criados, tem que apagar e criar outro, dá erro ao salvar.

Tem como alterar essa query pra não pedir allow null?

----
Mesmo allow null, tá registrando tudo perfeitamente, medalhas, ranking devil, chaos, blood castle etc. Os rankings semanais também tão funcionando. Depois que coloquei allow null as jobs executam todas sem nenhum erro.
----------------------------------
Vou ser mais organizado pra te ajudar a concertar seus erros e aproveitar corrigir os meus também kk.

FALTAS OU ERROS NO SITE
- Não tem opção de alterar classe [Não sei se foi escolha sua ,se foi e tiver como me explicar porque kk]

- No chat do site inclusive no seu server está escrito "usurários", fácil resolver, mais tou te alertando porque no seu também tá assim, isso perde um pouco a aparência de dedicado e tals..

- Não encontro o painel aonde mostra as confirmações de pagamentos dos usuários, quando o usuário confirma registra certinho na MK_Pagamentos, mais não tem painel pra ver. [Você não deve ter divulgado o painel por falta de segurança ou sei lá oque, mais poderia me passar no privado pra mim fazer uns ajustes? Ou pelo menos uma forma temporária de resolver isso?

- Não possui alguma forma de depositar os créditos comprados [faltando o resto do painel também]

- Ranking Hero só conta na tela principal, não conta quando clica nas informações do personagem info_char_pop.php [já olhei a tabela tá certinha, o top pk conta normalmente.

Fora isso o site não tem mais nenhum problema aparentemente visível, ótimo.
----

Agora na parte do jogo:
1ª Falha: Ao efetuar o master reset não é feito a remoção dos resets. [Exemplo: Tenho 300 resets e estou no level 400, efetuo o /mreset, não perco status, não perco resets, só perco level, ai o usuário vai dá um MR, pega level 400 e fica dando MR disparadamente kk][Tá acontecendo isso no seu servidor]

Solucionei assim: Primeiro fui no "GameServerInfo - Command.dat", mudei de 0 para 1 o CommandMasterResetType = 1 . Ai solucionou pra resetar status.

Pra remover os resets fui nas triggers do sql e em WZ_SetMasterResetInfo , apague tudo e altere da seguinte forma:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

[O que fiz na trigger foi só adicionar ResetCount=ResetCount -299 ai tira 299 resets do usuário que no caso é exigido 300 resets.]

Louis me corrija se estiver errado. Sobre as coisas do site se tiver como responder.. Tmj !
 
Última edição:

muspyzer

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar ,Testei ele no hamachi rodou na hora ai agora estou colocando ele em um vps agora nao chega nem a abrir a tela de login ele fala voce foi desconectado do servidor , fiz o mesmo processo que fiz no hamachi mais nao rola
 

muexile

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar via acesso remoto colocar o site ON? pq deu mesma coisa no VPS, não sai do background com a elfa... Tudo configurado certinho igual os comentarios e arquivos postado no decorrer das 20 páginas aqui do post.
 

muexile

Novato XPZ
Resolvido, questão de deixar site ON...

Agora o prob ta em logar no painel o seguinte erro




Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot find either column "dbo" or the user-defined function or aggregate "dbo.fn_nivel_gm", or the name is ambiguous. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\conta2.php on line 132

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\site\painel\conta2.php on line 132

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\site\painel\conta2.php on line 135



OBS: Nenhum arquivo foi trocado, ou dados alterado exceto os de config em inclu/config


Se alguém puder passar como acessar painel administrativo do site, e para criação de notícias, além de corrigir os erros acima, fico grato.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo está tudo certo, pra creditar não fica na MEMB_INFO, fica na CashShopData, dá uma olhada nessa tabela lá no sql , lá vai ter a dos golds, mgolds e créditos.

Muitas perguntas que estão aqui são coisas que qualquer administrador sabe, sei que ninguém nasce sabendo, mais evitem postar perguntas que já foram repetidas, antes de postarem, verifiquem todos os posts que vão encontrar solução. Posts assim atrapalham realmente os problemas mais sérios.

Louis,verifiquei todo o site, separei todos os erros que encontrei no momento e postei lá em cima, o do mr eu concertei lá, tá ai o link da lista:

https://forum.xpzone.net/threads/repack-muemu-season-8-by-louis.33433/page-20#post-196712
 
Topo Bottom