• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

warleyPluss

Novato XPZ
Opa blz bem configurei tudo certo mais quando abro o launcher e clico pra conectar aparece Anti Hack file modified
alguem poderia me dar uma forcinha nisso? desde ja agradeço!!
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual launcher? se for o que veio no download do Client postado, vai ter que usar outro launcher.

A propósito estou testando esse Muserver, já concertei os bugs conhecidos do cliente como itens de summoner, moonwalk em tarkan, moves e etc...
o MuServer realmente está muito bom, comparado a um mais novo da SCF que eu usava quase igual, que dava crash no gameserver ao deixar uma Summoner um tempo on. Estou com o este muserver postado On a 2 semanas sem crash.

Estou com problemas pra configurar o limite de reset, consegui configurar para que a partir de um limite estipulado por mim, o jogador pare de receber pontos por reset, porém, ele consegue resetar normalmente. Exemplo: Meu limite de resets é 50, se estou com 50 resets, recebi 5000 pontos, ao resetar novamente, fico com 51 resets mas 5000 pontos, eu gostaria que não fosse possível resetar ao já ter atingido o limite.

Esse provavelmente não foi implementado, na pasta SCFData>Skills, no arquivo de configuração das skills, não tem a opção pra arrumar a Flame Strike do MG, ela esta bem esquisita, a chama do MG no client não aparece, tira dano, porém fraco, e o atributo que aumenta o dano é somente energia e não força como tem que ser.

Aproveitando o Post, gostaria de mostrar a pontuação de eventos como Blood Castle, Chaos Castle, Devil Square e Illusion Temple em meu site, procurei nas Databases e não encontrei nada., se alguém tiver um tutorial ai...
 
Última edição:

caioo01

Novato XPZ
boa noite pessoal
jah quebrei a cabeça aqui com esse MS
liga tudo certinho sem erro nenhum
entro no server, coloco login e senha, escolho o char
quando ele aparece no mapa, jah aparece desconnectado.
alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
desde jah agradeço
 
Topo Bottom