• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Voltei, kkkk

Estava terminando o sistema de Custom Moves, senti muita falta disso nessa versão, agora terminei, exemplo /pvp1 /pvp2, em breve posto vocês.

1 - Não dá pra por allow null com campos criados, tem que apagar e criar outro, dá erro ao salvar.
R: Mexendo nas configurações do sql server tem como você colocar mesmo com campos já criados, não lembro onde mais comigo tive que liberar.

2 - Não tem opção de alterar classe [Não sei se foi escolha sua ,se foi e tiver como me explicar porque kk]
R: Minha preferência, server easy e muito fácil de upar, então prefiro assim ^^

3 - No chat do site inclusive no seu server está escrito "usurários", fácil resolver, mais tou te alertando porque no seu também tá assim, isso perde um pouco a aparência de dedicado e tals..
R: Corrigido obrigado.

4 - Não encontro o painel aonde mostra as confirmações de pagamentos dos usuários, quando o usuário confirma registra certinho na MK_Pagamentos, mais não tem painel pra ver. [Você não deve ter divulgado o painel por falta de segurança ou sei lá oque, mais poderia me passar no privado pra mim fazer uns ajustes? Ou pelo menos uma forma temporária de resolver isso?
R: Isso faz parte do conjunto de atualizações que vou disponibilizar em breve, eu uso outro painel mais agora estou unificando os paineis e deixando mais simples o trabalho, incluindo logs, editar conta, gerenciar staff, editar personagem. Necessário aguardar kk

5 - Ranking Hero só conta na tela principal, não conta quando clica nas informações do personagem info_char_pop.php [já olhei a tabela tá certinha, o top pk conta normalmente.
R: Corrigido.

--------------------------

1ª Falha: Ao efetuar o master reset não é feito a remoção dos resets. [Exemplo: Tenho 300 resets e estou no level 400, efetuo o /mreset, não perco status, não perco resets, só perco level, ai o usuário vai dá um MR, pega level 400 e fica dando MR disparadamente kk][Tá acontecendo isso no seu servidor]
R: No meu servidor os resets não são zerados, o master reset da prêmios diferentes forçando os players a utilizar, mais você pode configurar da forma que achar melhor, isso vai de ADM para ADM.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Reparei que você adicionou todos os itens no shopping né, não deixando nenhum pra ser lançado , kk vou dar uma removida em alguns então.


Legal, aguardando essa atualização com esse painel então. Tou decidido de ficar nessa versão, peguei um VPS de 160 reais hoje, agora é aguardar você lançar isso pra liberar pra nós kk. Tomara que não demore kk, meu VPS lhe aguarda.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Rapais, essa versão é muito complicada pra mecher, são muitos eventos, muita premiação kk, as vezes pensamos que são bugs, mais são diferenças de versões e coisas diferentes.

Aguardando mesmo esse server pra incluir no meu vps e dar uma testada, quem sabe consigo levantar o server antes de um mês e não vencer ele como fiz no mês anterior sem conseguir escolher uma versão.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou fazer o teste aqui, até que curti a versão, mais são muitos eventos , muitas funções que nunca tinha visto , fora uma conversa que tive com um grupo de players agorinha, ambos escolheram a @#@$% da 97d ou Season 4 , infelizmente o povo não evolui, tenho que tomar a decisão ainda essa semana, vai depender dos meus files que eu configurar kk.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ficou show, acho que de bugs são poucos no site, só seria uma boa adicionar um painel pra adicionar creditos e tals. As vezes pode ser util pro administrador, já que o que tem lá é limitado a eventos e quantidade.

Depois dessa correção que você fez agora que me deixou mais na dúvida. Fico num impasse da seguinte forma:
97d terei que adaptar o mhp pra versão
terei que utilizar a #@$% do cloudflare devido ao musite ou effect só suportar windows
mais é a versão mais jogada e mais fácil de administrar.

na season 8 tenho:
tudo de mão beijada
site perfeito desnecessário windows.
mais a versão é complicada de administrar kk.
 

muexile

Novato XPZ
Na aba mensagem com o seguinte erro, provavelmente faltando string.

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'removeu1'. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 78

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'removeu1'. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 78

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'removeu2'. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 78

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'removeu2'. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 78

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 78

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\site\painel\mensagens.php on line 102


f3e9521486304237a4bfaa2c24a6c80f.png


Enviei msg de um outro char, mas chegou ai como enviada, e não tem como ver a msg.

No mais até o momento 100%
 
Topo Bottom