• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Projeto 97D - by Lucas Aoshi

gpaixao

Usuário XPZ
Alguem pode me ajudar estou com erro ao abrir eventos... ex: /matamata 2 --> quando digirito /irmatamata aparece que" voce ja esta ocupado" Como arrumo isso acontece em todo evento que inicio?
 

Attachments

  • erromatamata.png
    erromatamata.png
    22.1 KB · Visitas: 18

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Não entendo esse muserver, ao tentar logar dá esse login não existe ou é invalido, serial certo, ip certo. O que pode ser?
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Alguém me diz porque dá login ou senha inválido? já testei 3 databases diferentes, inclusive a do tópico e nada de rodar, o jogo abre normalmente, na hora de digitar o login dá usuário ou senha inválidos. Que @$@$% é essa? já tentei com SQL 2008 e SQL 2000 ambos dão isso, tento logar com o usuario criado, tento criar usuário pelo editor, tento criar pelo site, já habilitei info _cull, já desabilitei no site, já refiz as contas. O que está acontecendo?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Já procurei sobre md5, já vi tudo. Até porque se funciona ai, o problema é algo em meu computador certo? Estranho que acabei de testar uma versão 97d que está rodando tranquilamente kk[


Tou dizendo kk, criei agora um outro pra testar, funcionou normalmente kkk. Só os baseados nessas files do maykon não vão .

------------
Resolvido: Uma coisa muito sem noção, quando está com a resolução 1024x768 dá isso , muito estranho. Soluciono alterando a resolução.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pra você ver, 9 anos de muonline, só 8 anos aqui na xpzone kk.

Quem iria adivinhar que um erro de conta levava isso.


----
Testado.
MuServer perfeito, gameserver perfeito.

Pra quem gosta de itens novos [skins] é muito bom.

Agora na minha opnião, itens modificados até que são bons, curti os anéis, pets, mobs..
Só que todos os classicos foram removidos.
 
Última edição:

zicadabalada

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Eu consegui ligar o servidor e entrar numa boa, pena que o GS aqui fechava do nada dps de um tempo online ( como citei em alguns posts a cima ). Deixei o servidor FULL clássico, nao curto modificações em items, aneis, asas, etc. Pena que o GS nao sei por qual motivo acontece isso... Isso pq antes os npc e monstros ficavam sumindo e aparecendo, kkkk.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Utiliza a database do bob, é uma que tem uma conta do dante, uma dark e uma admin, ela ta boa, e quanto a os npcs, o monstersetbase ta com problema, acho que é limite de monstros ou adicionaram algum inexistente.

Na hora que você ligar o gs da uma olhada se não ta dando esse erro, troca o monsterset por outro de outro ms.

Sobre fechar atualiza o c++, verifica se tem o net framework, e se for VPS, provavelmente 80% de ser o DEP do windows, coloca o gs na lista dele que vai resolver.

Estou utilizando esse muserver, mais preferi utilizar o disponibilizado pelo proprio maycon que não tem nenhuma modificação em items. Mais é o mesmo desse, o que fizeram aqui foi alterar as skins.

O client do ms original com som pesa 65 megas. Muito bom mesmo, esse pesa quase 300, player preferia season do que baixar um com esse peso.
 

Jason Davin

Novato XPZ
Como eu ja disse anteriormente, eh preferivel usar esse MuServer que eh o premium do maycon. Mas para quem quer utilizar o servidor com os itens classicos eh soh utilizar o cliente que o Bob postou. Eu nao vi se o item(kor) desse MS ta modificado, mas se tiver eh soh pegar o item(kor) do MS do bob

Aviso e reafirmo, esse eh o MS 97d Premium. O MS que o bob postou eh da versao free!!!!!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Jason Davin, não me refiro ao servidor que o bob postou, me refiro a que o proprio maykon postou. Que por sinal são as mesmas dessa.

Só que essa está modificada com skins.
O muserver que ele postou não está nesse fórum.
 
Topo Bottom