• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

osamabk

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
como o louis chegou a me dizer antes... era pq a conexao do php e o mssql n estava funcionando... eu tinha configurado o php.ini corretamente, e continuou o problema .. dai achei como resolver ...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
baixa essa dll, coloca no C:\Windows\System32, C:\AppServ\Apache, C:\AppServ\php5, achei aqui na xpzone mas perdi o link do topico =s.
 

streetproz

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Consegui instalar, primeiro delete os serviços "Apache2.2" e "MySql" que deve ter ficado no seu computador.

Primeiro você vai em "Serviços" e procure pelos 2 citados para ver se estão instalados.

Se tiver:

Tutorial de como deletar:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Após deletar você digita: "msconfig" no iniciar da enter no primeiro, vai abrir e vc clica na aba "Inicialização do Sistema"
Marque "Inicialização Segura" e dps "Mínima".

Após isso só você reiniciar o computador e executar o instalador e instalar o appserv normalmente.
OBS: baixe o appserv antes de reiniciar.

Dps de instalado você faz o mesmo processo, digita: "msconfig" no iniciar da enter no primeiro, vai abrir e vc vai e desmarca "Inicialização Segura" e reinicia seu computador para voltar ao normal.

Pronto dps só usar normalmente kkkk
 

osamabk

Usuário XPZ
Ae louis, nao teria como por uma opçao no menu do painel pra compra de vip ? usando o Credito(Wcoin), n manjo tanto de php, se n eu pegaria da outra web q eu usava, se souber como fazer e poder me dar uma luz (= kk
 
Topo Bottom