• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server premiaçao top ranking muemu

gaming1

Novato XPZ
Eu também estou buscando isso, e também as query para funcionar perfeitamente o rank Diario, semanal e mensal, porque no meu site eles não resetam, quem tiver uma luz ae eu agradeço de já, muito obrigado.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Lá vai , espero que lhe ajude, Só alterar as premiações de acordo com oque você quer, Esta job está premiando 3 Personagens de cada TOP.

Altere a seu gosto.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
UPDATE Z_Credits SET value = value + 1 WHERE memb___id = @AccountID3 AND type = 1
end

Aonde está em negrito ali , você altera a quantidade que você quer dar de premiação.

Altere todos esses valores de +1 para a quantidade que você quer premiar.
 

gaming1

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aksz eu seus codigos estão funcionando bem, porém quando a conta possui 0 saldo de cash que a bonificação do rank paga, não entra valor nenhum, e se tiver pelo menos 1 cash ai a bonificação entra na acc, pela logica deu pra entender que no codigo (value + 10 WHERE memb___id = @AccountID3 AND type = 1
end) ele soma o valor que eu editei na job + o valor da acc, ai se a acc tiver o valor de 0 cash da esse resultado: 0+10 = 0

e agora tem algo que possa fazer? kkkkkk
 
Topo Bottom