• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Onde compro um servidor de qualidade ?

Ola galera estou afim de compra um serve ou season 6 ou season 4 de preferencia season 6
onde vocês poderiam me indicar a comprar o servidor com qualidade sem bugs e erros e com itens novos , pvp equilibrado... obrigado
 

emidio

Novato XPZ
Amigo ja peguei vários mu server daqui de outras empresas e não e bem assim! e outra meu servidor estava com muito ataque ddos envesti pesado na segurança mesmo assim não tinha jeito se não fosse a empresa que me vendeu o servidor eu tava ferrado,mais eles oferece suporte 24hrs estou dizendo isso não por que estou babando a empresa, estou dizendo isso por que sou cliente, e já precisei e não fiquei na mão !vc pode pega um mu server de graça mais eo suporte ? vc vai fica dependendo de alguém vim com solução, eu não espero só mando um alo no Skype e eles já resolver. Fica dica!!!
recomendo >>> [LINK REMOVIDO]
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Certo, conheço pessoas que já compraram com essa empresa, os muservers são pegados da internet sim, só são configurados por eles.
Assim como QUASE todas as outras.

Como são as regras, removi o link, mais deixei o nome da empresa, caso o usuário queira é só ir e contratar, mais estou avisando QUASE todas as empresas vendem muservers disponibilizados na propria internet, são raros os casos em que empresas fazem parceria com teams.
 

thenecon002

Honrado XPZ
Se quiser perde dinheiro fácil asim da pra min kkkk

Não compensa comprar de host apenas pelo falto de usarem algo gratuito e ainda quando você precisar de ajuda terá que sacar do bolso toda vez.

Aprenda configurar um servidor > comece com um free (tem otimos free hoje em dia s4 e s6) e depois compra um de alguma team fod# que tem ai.
blz, vlw!
 

antoniodel

Delta XPZ
Depende da versão que vc vai querer.
Recomendo comprar a GXGaming, os produtos são de boa qualidade e o suporte muito bom.
Agora se vc está querendo um servidor bonzinho com um custo pouco, eu faço alguns trabalho como, configurar servidor e cliente, adicionar set, kit, asas, mapas e outros.
 
Topo Bottom