• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

nannofx

Novato XPZ
Fala amigo, to tentando instalar ele, mas não roda as Querys no SQL 2008 R2, todas dão esse mesmo erro!

Mensagem 3701, Nível 11, Estado 5, Linha 1
Não é possível 'Descartar' o função 'dbo.fn_char_forte', pois ele não existe ou você não tem permissão.

Poderia me enviar o link da DB? Restaurando, pode ser que não da erro.
 
ESTOU COM PROBLEMA , MEU ADM NÃO FALA COMO ADM COM O COMANDO /! NEM ! JA ADICIONEI NA PASTA UTIL O ADM E NO EDITOR E MESMO ASSIM NÃO VAI , NA VERDADE NEM O COMANDO MAKE PEGA ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
 

nicolas1

Banido
ESTOU COM ESSE PROBLEMA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.fn_tops'. (severity 16) in E:\DadosWebSite\vhosts\bravemu.com.br\httpdocs\web\tops_site.php on line 140

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in E:\DadosWebSite\vhosts\bravemu.com.br\httpdocs\web\tops_site.php on line 140

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in E:\DadosWebSite\vhosts\bravemu.com.br\httpdocs\web\tops_site.php on line 142
 

nicolas1

Banido
Amigo consegui resolver todos os problemas da WebSite so estou com um problema fiz de tudo e nao consegui tentei rodar query de bonus nao deu tambem..

//Configura�es de cadastro
$CONFIG_BONUS_CADASTRO = 1; // Ativa bonus de itens ao cadastrar.
$CONFIG_VIP_CADASTRO = 15; // Define quantos dias vip o usu�rio vai ganhar ao se cadastrar.


//Nomes dos VIPS
$CONFIG_VIP0 = "FREE"; // Conta FREE (AL0)
$CONFIG_VIP1 = "VIP SIMPLES"; // Conta VIP1 (AL1)
$CONFIG_VIP2 = "VIP SUPER"; // Conta VIP2 (AL2)
$CONFIG_VIP3 = "VIP PREMIUM"; // Conta VIP3 (AL3)

Estao ativos mais ao cadastrar no site nao aparece o bonus continua conta FREE

Nao estou conseguindo configurar o Cadastro teria como voces me ajudar ? Desativei o envio por email pós nao gosto !

Site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

flavioxp13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, o sistema de vip ao cadastrar só funciona quando o servidor envia o email de confirmação e o usuario clica em ativar no email recebido. Caso contrario não, a não ser que mude o sistema de cadastro! Não fiz pq pretendo usar o sistema de confirmação por email. Depois vou tentar se ngm fizer, avisa qualquer coisa.
 

therafah

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'mk_quest'. (severity 16) in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 511

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 511

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 513

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'mk_quest'. (severity 16) in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 561

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 561

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\WebServer\AppServ\www\painel\gm\info_char.php on line 563

Alguém pode me ajudar a resolver?
 

Tartiiinha1

Novato XPZ
MEU ERRO SAO ESTES , MEU PAINEL LOGA NORMALMETE COM ALGUNS ERROS , SENDO QUE NAO APARECEM A INFORMAÇOES DE QUANTAS CONTAS E QUANTOS PERSONAGENS , ALGUEM SABE O QUE É ?
QUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR POR WHATSAPP , DA FORMA QUE FOR SEREI MUITO AGRADECIDO AMIGOS . 21 974764868 .

ATT . RAPHAEL LOPES !
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    147.7 KB · Visitas: 29
Última edição:
Topo Bottom