• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Resource icon

MuServer Exclusivo XPZ Season 4

boris160

Honrado XPZ
amigo o servidor esta bom,encontrei um pequeno detalhe talvez seja algum erro meu,dps q passo da wing 15 as outras começam bugar,exemplo:seu eu coloca na nova wing dps da wing 15 quando estou em game eu movo pra outro mapa ela some,ou se eu relogar ela some,mais some apenas no char,ela inda continua no inventorio
 

XTZXD

Honrado XPZ
Nao estou conseguindo add itens eles ficam transparentes no jogo como arrumo isso?
 

lordkem

Usuário XPZ
Viu.. onde coloca a senha do sql server nesse muemu?
Tenho os source dele.. compilo.. mas nao encontro onde coloca a senha do sql no DS..
Pode sanar essa duvida?
 

boris160

Honrado XPZ
man sera q poderia me ajuda ja q tem mas experiencia q eu,eu tbm tou mechendo na source muemu copilei tdo do jeito q eu queria so q to com um problema o GS q eu compilei e to usando ta dando dc quando clica na sala,ja se eu coloca o GS padrão muemu n da isso,poderia ajudar? to usando tdos os compilados por mim CS JOIN DT GS GSCS so o GS ta com esse problema
 

LucasR

Honrado XPZ
1bbe87d95db3444093832eb0cd7569ab.jpeg

Estou voltando com MuOnline, e me deparei com este erro, o Joinserver , e o DataServer se encontra com este erro de conexao ja refiz a Odbc, e nada.
 

djagripnos

Honrado XPZ
Bugs List 1
1.BC +9 No Show Monster
2.The worst of all:
- when two players are in a duel and some of them send the duel request again, he get the duel cancel instantly.
Bugs List 2
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

brunobmt

Honrado XPZ
Alguns itens nao possuem imagem ou ate mesmo nao aparecem no jogo somente no maker poderia me ajudar?( itens como staffs de Sumoner Raven entre outros).
 
Topo Bottom