• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro ao adicionar vip

gaming1

Novato XPZ
Galera estou com um problema e não sei como resolver, se eu colocar para ganhar alguns dias de VIP automático no cadastro ou se comprar VIP pelo site mesmo, da esse erro aqui da print, o erro diz que a coluna "AccountExpireDate" Não permite nulos, ai se eu for lá no SQL e colocar para permitir nulos ai da erro no prazo para o vip expirar, não sei oque fazer mais..upload_2017-2-21_19-51-29.png
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola , na mensagem do erro e bem claro, impossivel INSERIR valores NULL
Você tem que alterar la os valores para default (0) e nao deixar como NULL
a coluna e essa mais pode aver outras AccountExpireDate
altere essa coluna para default (0) e nao deixe NULL
 

johnpeff

Honrado XPZ
Você tem que abrir o SQL Manager abrir as Databases , MuOnline, e abrir para editar MEMB_INFO e achar AccountExpireDate e verifique o valor NULL e coloque assim (0)
se tiver dificuldades mande uma mensagem privada com seu skype ou facebook pra te ajudar
 

gaming1

Novato XPZ
upload_2017-2-23_10-37-51.png
Depois de fazer oque vocês pediram sumiu o primeiro erro mais continua esse aqui da print, eu já fui no SQl>MEMB_INFO e conferi e lá tem todas essas colunas citadas no erro, não entendo oque ta acontecendo.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, mano de uma olhada na configuração de login e senha e ip do site e tbm database porque nao foi feito conexão co a database ou a query esta de forma incorreta.
 
Topo Bottom