• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro Ajuda Pf

MarlonViolante

Novato XPZ
Eu criei meu servidor de mu pelo no-ip
Tudo certinho bonitinho...
Liguei ele funcionou de boa os amigos logaram na casa dele e tals pra teste
Daí quando estava tudo quase prontinho deu um erro...
Não notei esse erro antes pois ngm tinga criado esse personagem...

Quando crio a elfa o jogo simplesmente da dc e no servidor da erro no gameserver, e daí todo mundo toma dc...
Só cai quando cria a elf e tenta conectar...

Já tentei trocar as databases não funcionou, troque por 3 databases diferentes da mesma versão de mu, já tentei ver se tem alguma configuração pra ativar a elf no server em disó local c:\Muserver\data\comomserver
E também nas configurações do gameserver pra ver se tinha alguma opção de ativar algo lá...
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, eita nunca vi esse bug erro , mais oque mais acontece, simplesmente ao criar char elf , vc toma dc ?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Pode nem ser DB, pode até mesmo ser problema no gameserver. Qual MuServer você utiliza? Recomendo quando for montar o servidor não utilizar MuServers antigos, de portais...
 

MarlonViolante

Novato XPZ
Eu uso o muserver que foi postado aqui mesmo no forum, quando vc acaba de criar a elf vc não toma dc não, vc só toma dc após tentar logar com a elf, e dai o gameserver da erro e o jogo não entra mais, só se eu reiniciar o muserverstartup, o mu que eu configurei é esse aqui

~> https://forum.xpzone.net/threads/muserve-itens-muaway-com-novo-kit-of-war-e-asa-majestyc.13787/

Topico fixado aqui na xpzone desse servidor de mu !

Eu não percebi antes pois ngm tinha criado elf ainda, dai ontem criaram e deu dc em geral que estava logado, fui olhar no meu servidor e o gameserver tinha uma msgm de erro, daí eu restartei o muserverstartup e voltou a funcionar entrou geral dnv ai quando ele logou na elf a mesma coisa ocorreu, pensei que fosse a conta dele que estava bugada dai deletei e criei dnv pra testar e nada resolveu criei elf em outras accs pra testar se era com a elf msm e realmente é a elf, troquei dbs fiz de tudo.. e nada !


aaah e já troquei o gameserver pra testar, usei um gameserver diferente e aconteceu a mesma coisa, e o gameserver era da mesma versão a unica diferença era que os comandos eram diferentes, um pra participar de eventos digitava /participar e o outro era /queroir ambos dando dc quando tentava logar na elf
eu vou tentar trocar mais uma vez o gameserver apesar de eu ter curtido muito o gameserver que tinha o comando /participar, pois esse gameserver o quiz estava automatizado e o pega pega tbm estava, já o /queroir só o quiz o pega pega era manual !

@SrxMorte

@johnpeff
 
Topo Bottom