• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Leo Ferrarezi e Video Aula

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, já ouvi falar muitas coisas desse tal Léo, já ouvi falar também que ele fez posts sobre isso e tals.. posso estar falando merda, mais é meio complicado. Eu também gostaria muito de utilizar essa web, mais não tenho certa confiança ainda. Infelizmente utilizadores do muemu vão ter que utilizar ela ou viver de gambiarra;/
 

kaiak

Banido
Estou com esse erro agora alguem poderia me ajudar ?

Call to a member function errorInfo() on a non-object in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 506
 

mukelpe

Usuário XPZ
Error: No database connection exists or invalid query:
INSERT INTO MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, memb_name, sno__numb, mail_addr, fpas_ques, fpas_answ, appl_days, AccountLevel, modi_days, mail_chek, bloc_code,ctl1_code) VALUES ('eueueu', '[].[dbo].[DT_GenHash]('eueueu','eueueu')','patrick', '0000001234567', 'skalenogatinho@gmail.com', 'teste', 'teste', getdate(), '2', '2017-02-28 11:04:26', '0', '0','1')
Database Error: Incorrect syntax near 'eueueu'.
Session halted.

ja olhei tudo e vou criar a DT_GenHash fala que ja tem a tabela + nao esta lar kkkkk ??
 

LucasR

Honrado XPZ
Sim, eu sei, mais quero saber alguma empresa de hospedagem, eua, linux que ela funcione, pois contratei linux uma que não funciona de jeito nenhum.
 

LucasR

Honrado XPZ
Alguem sabe como proceder?
532c3a5716ed4e64906d9e18e3500341.jpeg
 

SantinhoSilva

Honrado XPZ
alguem pode me ajuda eu a tira esse erro do webshop eu click da esse erro

Fatal error: Call to undefined function ioncube_license_properties() in C:\AppServ\www\web\system\License.class.php on line 10
 
Topo Bottom