• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuSite] - Template OnlineMu Para MuSite

gaming1

Novato XPZ
Galera da Xpzone, tenho 3 perguntas, queria que uma pessoa de boa fé responde-se:

1º) Qual versão de Sql funciona esse templante? e se pode ser free ou tem que ser creckeado?
2º) Qual a versão do app serve para funcionar esse templante?
3º) Servidor MueMu é adaptado pra ele?

Obs: eu sei editar meu servidor todinho, mais o que ta me desanimando é o site dele, nunca fiz curso de php ou html fico voando nesse assunto, meu servidor é MueMu queria um conselho legal, agradeço des de agora :)
 

gaming1

Novato XPZ
Galera por que meu rank diario não zera de um dia pro outro? ele ta com a coluna do resetday e não reseta o rank em momento nenhum, e outra duvida, qual a diferança do musite para effectweb? se alguém poder responder fico muito grato
 

Ojeda

Novato XPZ
O Meu fico tudo zerado os Ranking alguen ten as Query porfavo n custa nada ajuda

SIi7TA0.jpg

[Imgur](
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Erick TavareS

Novato XPZ
Boa tarde amigos.

Hoje após muitos anos fora da área muonline optei a voltar a mexer um pouco. Como faz tempo que sair da área acabei apanhando um pouco com esse site.

1º estou com um erro na parte de cadastro, acredito que seja algo ligado a permissões porque deu no outro site que tentei o mesmo erro também. Vou por o erro em anexo e quem puder dar uma força ai dando uma certeza eu agradeço.

2º A linguagem do Site não esta aceitando acentuações. Observe que na foto no anexo o nº fico com erro.

3º Eu coloco usuário e senha e ao tentar logar volta a pedir usuário e senha outra vez sem dar erros. Lembrando que uso MD5 e está ativo no settings.

Agradeço desde já a boa vontade de cada um dos amigos em tentar ajudar.

Capturar.JPG Capturar2.JPG
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

esse erro de acentuação eo UTF do HTML isso acontece por que muitos que fazen site usa o chorme o chorme detenica automaticamente a acentuação o firefox não então tem que passar a acentuação pro formato HTML

outra coisa e que vi que esta usando uma hospedagen linux ou um xanp as webs da musite não são todas compativeis com linux host ou o xamp
 
Topo Bottom