• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server RePACK MuEMU - Novos itens + sistema de eventos aut.

StressWeb

Honrado XPZ
RePACK MuEMU - Novos itens + sistema de eventos aut.

Sem mais delongas, vou liberar pra vocês o MuServer do supremox. O mesmo contém Eventos automáticos (MUFC {Todas as classes} Mata-Mata, PvP ProNUb, Rei do PvP) Ambos configurados manualmente e apto a alterações na premiação. CustomEventDrop dropando jewels.
O client encontra-se em .exe (Instalador) do servidor que eu configurei, basta instalar o servidor, e trocar os arquivos .emu pelos seus gerados com suas respectivas informações.

  • -- Novos itens / medievais e anime.
  • -- Asas sem bug algum, preste atenção na hora de gerar o main.emu (CustomWing)

Download MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Download Client:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tLez49e.png

GVvc13J.png

cdeODfm.png

QUALQUER DÚVIDA, COMENTAR ABAIXO OU ADICIONAR NO SKYPE!

-- Créditos:
  • Supremo - Pela venda e por ter configurado o sistema de eventos automáticos
  • Stress (eu) - por ter adicionado o pack dos itens, por organizar os mapas, por organizar os itens no mmk e por organizar as defesas dos itens no item.txt / .bmd
  • Por liberar - EU, claro.
 

Eduardo45

Novato XPZ
Show !! obrigado por postar . Estou com problemas no client uso o ah_info e o main_info configuro tudo certinho so que nao da nao passa da tela do Mu Hack Protetion
 

arturgpj

Novato XPZ
Estou começando a mexer com isso agora, teria como me ajudar como editar o main para por o meu ip? Eu tentei usar os arquivos do MUSERVEREX803-JogandoMU.com.br mas não obtive sucesso.
 

llFuriousll

Usuário XPZ
arturgpi, baixa o toolsx401 tem junto a vários muservers como por exemplo o do felipe, usa ele para configurar o main, é só trocar seu ip no main_info e ah_info nesse toolsx401 e gerar os arquivos e copiar para o client....
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Problema dos rankings ( diário, semanal e mensal ) não contabilizarem está resolvido.
Depois de 2 dias tentando encontrei uma maneira de resolver o problema, se tiver mais alguem com esse mesmo problema basta fazer o seguinte...

Segue abaixo a solução.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Última edição:
Topo Bottom