• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

mdymatefat

Honrado XPZ
Alguém sabe se existe algum comando RELOAD ( Monster, Shop, Eventos,etc ) sem ser manualmente pelo GS em alguns dos servidores MUEMU?? Não estou conseguindo achar.
 

Revertmu

Novato XPZ
luis tipo eu mudei as imagens de loading do servidor mas gr toda ves que eu entro da um erro tipo se eu tentar umas 3 ou 4 vesees da certo mais na primeira da um erro erro please send stack 20170325.log to server admin,
 

Revertmu

Novato XPZ
outra coisa tipo eu nao to dando conta de colocar o launcher que tenho aki por conta que o server nao abre pelo mais, algum geito de resolver amigo ? te agradeço muito
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Veja o arquivo Gameserver - skll.dat
;==================================================
; Fitness Skill Settings Aumeta HP do RF
;==================================================
FitnessConstA = 16
FitnessConstB = 10
FitnessTimeConstA = 60
FitnessTimeConstB = 10

Sobre o level já é 400, acima disso chama master level.
 
Uma duvida, como mudo o drop do rewards jars não consegui entender bem como faz.
queria por itens diferentes da mesma forma , com tempo para expirar.

./make 14 241 /make 14 240

E como eu mudo o tempo dos boss ?
queria por:
Selupan 12 em 12 Horas
Medusa 8 em 8 Horas
Heroim 2 em 2 Horas
 
Estou com esse problema
Imagem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Pelo proprio Shop Cash Editor fornecido no MuServer fiz algumas alterações e ocorre esse erro.
Arquivos editados e trocados no cliente:
IBScategory
IBSpeckage
IBSproduct
Arquivos alterados no MuServer:
CashShopPackage
CashShopProduct

Conforme o tutorial do programa diz para efetuar as alterações foram efetuadas , porém quando tenta comprar os itens seguinte erro ocorre , alguém sabe resolver ? alguém tem uma luz para esse problema ? já procurei outra solução na internet não achei nada.

Editor: Zythe CashShop Editor
ServerFiles: ZTeam S8 Files
 
Última edição:
Topo Bottom