• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug Contas O Retorno

Bom não é motivo de piada, mas eu tive que rir kkkkkkkkkkk
Algumas pessoas sabem que o forum já passou por isso e perdeu umas contas, por isso trocou de plataforma para o xenforo

Mas denovo retornou o bug de vc cair em contas de outras membros, só passando pra avisar para que possa ser resolvido

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@Alyen @CronusMakerchanel
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Aqui acontece direto também. Kkkkkk
Se não me engano, já apareceu a conta do @felipexgyn619
 

louis

Novato XPZ
Normalmente nas configurações no fórum tem a limpeza de cache, talvez seja possível deixar automático para rodar uma vez por dia.. Ou por semana
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

encontrei isso em um forum:

before I had the same problem with IPB & XenForo.

Solution for me:

edit default.conf from WHM

location @backend {
include proxy_params_common;
# === MICRO CACHING ===
# Comment the following line to disable 1 second micro-caching for dynamic HTML content
include proxy_params_dynamic; (comment this line)
}


Veja esse link também:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

louis

Novato XPZ
Outros bugs que acontecem aqui:

Na caixa de mensagens privadas, quando eu respondo algum fica a barrinha de loading carregando e não termina nunca, testei em vários lugares e sempre acontece isso, se você envia a mensagem novamente ai ela duplica.

E hoje o fórum está meio estranho, no tópico tive que responder 3 vezes para a mensagem ir.

Cliquei em responder a mensagem aparece no tópico, mais quando dei reload a mensagem sumiu, respondi novamente e ela sumiu, somente na terceira vez a resposta foi.
 
Topo Bottom