• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Alterar nome (NoN-PVP) da sala.

Otrope

Novato XPZ
Bem, tentei procurar no text.bmd no main com o HexEditor e não consegui achar, alguém sabe onde posso mudar?

Outra dúvida também é uma mensagem de MuEMU.pl que fica em amarelo dentro do jogo que eu não achei onde alterar.

Obrigado desde já.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Esse nome "Non-PvP" aparece em servidores com ServerCode menor de 9, então basta modificar para acima disso.
 

Otrope

Novato XPZ
Obrigado pelas respostas, mas nenhuma delas funcionaram, os servercodes já estão em 20, testei 0 e 20, outros números nem chegam a aparecer na lista de servidores. A mensagem do MuEMU.pl não consegui achar no Message.txt, mas obrigado de qualquer maneira, se alguém mais tiver algum toque para ajudar, agradeço. <3
 

Otrope

Novato XPZ
Eaí igor, jóia? Eu já tentei este método antes mesmo de postar, porém infelizmente, não teve jeito, vou acabar aceitando, tanto o NoN-PVP quanto o MuEMU.pl, Hahahaha, abraço.
 

StressWeb

Honrado XPZ
upload_2017-3-18_13-9-37.png
Você esta equivocado, a mensagem que aparece ao logar, se muda sim no message.txt que se encontra na pasta Data.
Em questão ao Non-PVP, você deve está alterando errado no GameServer - Common.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O muemu deve ser season 8, se for é no serverlist ou na pasta do seu idioma(varia de cliente utilizado).

Se for season8 nem adianta procurar no text.bmd.
 

boobby

Novato XPZ
eu mandei mp para ele pedindo o arquivo para que eu pudesse alterar, como não tive resposta ele já deve ter conseguido. eu sei alterar isso, é no cliente
 
Topo Bottom