• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Compra Web site

junior10

Novato XPZ
Boa noite galera da XP ZONE!

Estou em processo de criação do meu servidor a algum tempo e no momento estou a procura de algum web site pago com funções boas, já utilizo o mu server, launcher ant hack da X-team , estou de olho na Web core deles, porem o suporte está um tanto quanto falho no momento e estou com um pé atras em relação a isso.
No momento é a unica empresa que sei que vende website.
Vocês poderiam me indicar mais alguma? ou até mesmo você que tem para venda me envia MP para conversarmos e me apresentarem as opções.

Valeu galera só tem vocês o resto tudo é homem!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tem a x-team e acho que o ferrarezi ainda vende, licenciada.
X-Team o suporte é ruim mesmo, mas acredito que em relação a web, não muito segredo, eu mesmo utilizo ela.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Na minha opnião, iria preferir musite do que essas webs, pelo fato dele ser português, e já completo.

Se eu fosse você, já que quer algum diferencial, procure quem crie templates pra essa web, aqui no fórum pode ser que você encontre algum. Com uns 100 reais, nem isso você compra um bom. Boa sorte
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Kkkkkk 1200 reais? Qualidade? O template é baseado na web, ou seja é como se fosse um tema para a web já pronta. Se você procurar aqui vai encontrar usuários que desenvolvem templates ai no máximo 200 reais.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou fazer de conta que não sei do que estou falando, e que você esta certo, e que é esse valor mesmo.
Quem achar um webdesigner que faça o Layout a meu gosto, e adapte para o site que eu for usar por 200 reais, me avisa que eu também vou adquirir com ele, tô sem tempo, e pra mim seria uma mão na roda.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Só procurar que acha. Eu mesmo já comprei um template nesse valor exclusivo. Tem um usuário ai que me mandou pm pedindo se podia anunciar os trabalhos dele a um mês atras, procura que vai achar.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Temos ideias totalmente diferentes da palavra Criar.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Independente da Web, criar algo próprio, não usar nada que tenha referencia da net, pra fazer algo assim, acho pessoas que por 50 reais fazem.

E se acha que esse valor é absurdo, pergunta pro Roger quanto ele cobra pra Criar um Tema para WordPress...
Acho o valor muito justo, tem gente que pensa, aaah, mais o cara não é profissional e faz algo do mesmo jeito ou melhor, mais vai trabalhar com arquivos feito por profissionais para ver, é igual um servidor, qualquer um pode pegar uma Source, compilar, mudar umas coisinhas e falar que Desenvolveu, pode funcionar? Claro que pode, vai ter problema? Só Deus sabe...
Agora pega um arquivo desenvolvido por um profissional, veja a diferença, a qualidade...

Eu mesmo poderia criar o Tema, adaptar e fazer tudo, mas estou encarregador de MUITA coisa já, e pra mim não convêm nesse momento, e se fosse criar para terceiros, não faria por menos de 800 reais, só o tema.

E se tem alguém que trabalha com Criação, cobrando menos que isso, deixo um conselho: Valorize-se, não seja prostituta da Internet, dê o seu valor, perca o cliente, mais não perca sua dignidade, porque alguns não estudaram para fazer isso, mais tem gente que gasta 46 mil reais numa faculdade de 4 anos, para quando vir trabalhar o mercado, ele estar saturado por isso tipo de coisa, e ter que viver o resto da vida para pagar a faculdade que cursou.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Então, como eu disse é isso que está acontecendo. Devido a pouca valorização que está tendo no MuOnline, devido a vários templates liberados totalmente, 98% utilizam grátis, fora que que tem empresas vendendo templates (digo o mesmo template criado pela empresa) a 30 reais, e os que querem comprar compram esses que sãovendidos repetidos a todos.

Ai sobra poucos que realmente querem algo dedicado, mais ai acontece que são raros os casos que procuram realmente templates próprios, ai são muitos desenvolvedores pra isso, pra poucos clientes, ai acontece isso, estão precisando de dinheiro e criam de forma mais barata por não conseguir clientes.

Amigo tem nego criando template PROPRIO e liberando gratuitamente, acha que não vai ter vendendo barato? O que mais tem.

Infelizmente hoje em dia tudo desvalorizou.

Um amigo comprou um muserver que não vou citar o nome, muito famoso ai, que era 600 reais a licença, chorando conseguiu pagar 250.

Por isso eu digo, tem gente criando templates muito barato.

Eu mesmo estou desenvolvendo um aqui sem basear em nenhum outro pra effect web, e em breve estarei postando aqui gratuitamente.
 
Topo Bottom