• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mace skin premium free

mace skin premium free

  • mace skin premium free

    Votes: 1 100.0%
  • mace skin premium free

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    1

testemuonline

Usuário XPZ
ola galera estou disponibilizando essa mace cujo não sei o nome .... so axo que essa skin e paga peguei de um mu e tenho esse all tbm
29850231991_72815cf7ca_m.jpg

se alguem querer so me manda pm

link pra dowload da mace spoiler
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

upload_2017-4-14_22-7-20.png
virus upload_2017-4-14_22-11-24.png
total:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



print mace adicionada
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • mace vip.png
    mace vip.png
    108.7 KB · Visitas: 4
Última edição:

itech

Novato XPZ
Gostaria de relatar a adm do fórum que o usuário @testemuonline esta além de disponibilizando conteúdo de outros sem créditos ainda esta os vendendo sem autorização ja comuniquei 2 maker sobre isso e venho comunicar o fórum também !
 

testemuonline

Usuário XPZ
Ta pra dowload free e vc vem me pedir pra dowload uma primeiro antes de pedir skin da uma olhada no meus post duas pedindo coisa que ja esta postada free na net ah preguiça e tants de procura que vem me pedir dowload no pv e 3 eu falei sim 25 reais pq sua preguiça de procura e tanta que me deu vontade de cobra de você abraço
 

testemuonline

Usuário XPZ
Mano ne por mim que vc fala ate pro rei da administraçao ates de pedir as coisas procura direito e depois venha pedir algo que ja esta disponibilizado free eu tou 0% preucupado com vc e ah administraçao resumindo caguei pra sua denucia
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Trabalhos são na área desenvolvimento, fica claro vendas só nossos parceiros podem fazer.

Estou pedindo mais educação de sua parte e mais respeito com ambas as partes, principalmente com a equipe.


Boa tarde a vocês.
 
Topo Bottom