• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti-Hack System - CT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Basta digitar o Nome / Titulo / Classe do programa na central, vale lembrar que não é o melhor método de se bloquear um hack.
 

weedeiro

Novato XPZ
Bom dia ViniciusCN , estou com dificuldades para configuracao da central, o mesmo nao esta conectando com launcher, ela ja esta no servidor e configurado, agora nao sei se configurei da maneira correta, segue imagens
uoaWPM3.png

wRmpDyY.png

MED84ua.png


se puder me ajuda eu agradeco, desculpa, sou noob mesmo ^^, obg pela atencao
 

weedeiro

Novato XPZ
vlw amigo pela ajuda, mais o problema nao é o q vc esta pensando... quando executo o launcher em localhost onde esta a propria central ele funcina de boa o launcher. Mas quando a central esta no VPS e o Launcher em outra maquina ele nao conecta, deu pra entender? no caso, a Central esta no VPS e o launcher tb no VPS e configuro para 127.0.0.1 ele abre o launcher de boa. Mais quando a Central esta no VPS e o launcher em outra maquina, mesmo configurando a central com IP do servidor , o launcher nao abre em outra maquina, tipo , nao encontra o servidor da central...so queria saber se tem q abrir alguma porta no VPS ou algo tipo assim.
 

elqtmete

Usuário XPZ
TZ9XAao.png

eu seleccione _CTProtect

Conexão [xxxxxxxxxxxx] - 04/06/2017 / 11:27:32
Endereço IP [xxxxxxxxxxxx] - Alteração no executável (main.exe) encontrada!
Desconexão [xxxxxxxxxxxx] - 04/06/2017 / 11:27:35
 
Última edição:

elqtmete

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
gracias amigo ya correji eso gracias a tu ayuda ahora mi duda es esta
Conexão [101.220.130.165] - 04/06/2017 / 22:02:17
Desconexão [101.220.130.165] - 04/06/2017 / 22:02:28
es normal que salga eso ?
yo ya estoy en linea en el server pero me sal coneccion y desconeccion . se tendria que suponer que solo deberia salir conectado ?
te agradeceria si me aclaras esa duda bro y tambien si me odrias decir como hacer para que blokee los hack por lo que vi en la opcion novos blokeos esta sin nada hay que agregarle la lista de hack a blokear
de antemo gracias por el launcher es exelente y fasil de entender
 

elqtmete

Usuário XPZ
gracias agora eu uso exelentemente mais eu quiero saber una consulta como agrego masi antihack a central esta basio debo de agregar hay o ya trae una lista de antihack en la dll que proteje eso '
esa parte aun no entiendo :(
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estranho, está utilizando appserv ou hospedagem? Caso seja hospedagem, pode ser erro de permissão.
O arquivo "update.txt" encontra-se no endereço especificado?

O launcher não se move? Não entendi muito bem, se está se referindo à mover a "janela" do launcher, não está implementado esse sistema nele, afinal, nem a barra para mover o mesmo não existe.

Na central existe a parte de novos bloqueios, lá você pode colocar a classe, nome ou titulo do programa hacker.
Exemplo de bloqueio: "Cheat Engine".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom