• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Novas Skill EP16

peedrooHH

Honrado XPZ
Um amigo aqui do fórum me pediu ajuda para adicionar essas skills em seu servidor. Pensei então, porquê não compartilhar na xpzone também?

Eu não tenho acompanhado as att de cabal ultimamente então não sei se o conteúdo é muito antigo, ou se já foi postado. Eu não encontrei por aqui então está aí:

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Mirror:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


senha: bypedro


Preview das Skill

 
Última edição:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se você está usando esses arquivos, basta compactar as .dec usando o enc packer e jogar no seu cliente e substituir tudo. E no CentOS, fazer a mesma coisa substituindo esses arquivos:

pasta [etc\Cabal\Data] → item.scp, skill.scp.
pasta [etc\Cabal\Data\Data_World] → world1-npc.scp, world2-npc.scp, world3-npc.scp.

ps: se não quiser as skills vendendo nos NPCs não jogue os arquivos na pasta [Data_World].

Caso queira adicionar as skill manualmente eu deixei a ID delas no arquivo de texto para facilitar.
 

jhapa

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nope, to usando teu client lá dos tutoriais... Podia dizer como eu faço pra adicionar elas manualmente usando aqueles arquivos? Grato!


---
Edit:: Quando fiz o processo ai q vc falou de substituir usando seu client, as armas de orich viraram fantasias hahaha
E quando substitui o server side, consegue da start em todos os serviços, mas o world_01_01 fica em stopped. HELP!! >.<

Edit2:: Fui comparando visualmente os arquivos que vc upou e os meus e fui atualizando as informações. Já fiz o cabal_msg.enc, item.enc, e o skill.scp.
Não achei tão fácil a edição do cabal.enc e data.enc mesmo tendo as templates... Dá uma luz ai sobre o que procurar lá pra alterar? Valeu!

Edit3:: Editei skill.scp e item.scp. Mas quando coloco tanto o seu como os meus e dou service cabal start apresenta o erro "ACE_ASSER: file Game/GameSystem.cpp, line 2363 assertion failed for 'pSkillData->_stType != ST_NONESKILL' .Aborting..." na hora de iniciar o World_01_01 :( :( :(
 
Última edição:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Faça a atualização de arquivos para aqueles que eu linkei ali, esses aí do vídeo estão bem antigos já. Eu até faria as skills para esses arquivos, mas como eu pretendo atualizar os arquivos do vídeo em breve, acho que não compensa muito o trabalho... Use as files New Beginning 1.8 e depois instale as Skill EP16 por cima para ficar 100%.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual o problema aí?
 

jhapa

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Consegui fazer, baixei as files indicadas e ta tudo funcionando realmente, valeu!

Se me permite...
[OffTopic] Como faz pra acessar o mapa Senilinia? Ele ta listado no "M" mas n tem a opção de dar o Warp de lá pelo Bega. E o agente portuário de PL não tem a opção de ir pra lá, só pra floresta. Help?! :D

Achei o warpcode do mapa e consegui por um char lá, o mapa ta funcionando. Mas não tem a opção de viajar pra lá no NPC de Porto. Como faço pra adicionar? Valeu!
 
Última edição:
Topo Bottom