• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

morpheus01

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ate o momento eu não tive esse erro que você esta falando ai vou fazer novos teste pra ver.
OBS: não estou com ele online no caso só esta online pra mim e mas 2 pessoa fazendo os teste já estava passando para a versão seanso 4 pra fazer os teste mas vou dar uma olhada nessa e qual que coisa reporto aqui pra a galera...
 

dupei10

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tu nunca passou nem pro problema de não conseguir nem mover os itens no inventário ou se mover pelo m? Tudo funciona por exemplo os atalhos nas teclas e etc. só não se consegue "clicar" até vc apertar uma vez o botão direito do mouse e tudo volta ao normal de novo, este na verdade é o pior, já que o dos teleportes e raro ocorrer.
 

morpheus01

Honrado XPZ
Alguns erro que vi,ate o erro da data serve fui apagar as contas que estava, direto no sql ele começou apresentar esses erros relacionado assim da data serve como de travamento ,estou rodando o serve liso sem deletar as contas ou colocar os update o serve não apresentou os erros ,agora vamos colocando e instalando o site pra ver o que esta fazendo o serve travar .
 

dupei10

Usuário XPZ
Galera, tem algo muito estranho com esse MuServer, contratei um VPS a 7 dias e estou fazendo um Beta Fechado, só que tenho percebido as vezes que do nada o server fica lento, e ate a VPS, ai entro remotamente e abro o gerenciador de tarefas e tem um programa chamado "skype" rodando e usando toda a CPU, sendo que nao tenho nada no VPS somente o muserver, site, appserv,sql. E tbm percebi que programas tem aparecidos como vou mostrar nas prints que tirei, com certeza algo de errado há, com certeza se trata de virus, e ele consegue acesso remoto a sua maquina.... Vamos abrir o olho!

EDIT: Comprei um software anti-virus server, e ele encontrou um Cavalo de troia Dropper (baixa e executa programas no pc) estou repassando para alertar. obg!
 

Attachments

  • virus 2.jpg
    virus 2.jpg
    62.1 KB · Visitas: 29
  • virus.jpg
    virus.jpg
    82.4 KB · Visitas: 37
Última edição:

dupei10

Usuário XPZ
só comigo que esta acontecendo q o site nao identifica o dono do castelo (evento rei do mu)? Mas tudo funciona, o comando, o evento acontece, eu domino ingame, ele avisa ingame, mas site nao...
 

dupei10

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
descobri que isso se refere ao Evento Rei do mu, e o mesmo acaba não entrando no SQL, e nem no site obviamente, mesmo o evento funcionando perfeitamente ingame, eu rodei todas as querys e jobs rodando aqui, e nao entra no site pela falta de uma procedure (acho que é esse o nome) ((
16:40:12 EXEC WZ_SetGuildRei 'dupei10','Theodore','Staff'
16:40:12 [QueryManager] State (42000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_SetGuildRei'. )) exemplo que esta no meu...
 

glad180

Novato XPZ
Olá alguem poderia me ajudar coloco o site on por localhost quando vou entrar no site ele dereciona para o site jogandomu.com.br alguem teria uma solção pois gostaria de editar os sgolgs e creditos e nao estou conseguindo
 

eliasnogue

Usuário XPZ
Estou com um grave problema, criei o mu no meu pc deu tudo certo entao movi ele para vps , alterei os ip e tals, mas agora quando clico na sala tomo dc, e ja abri todas as portas, a tem mais um problema , eu so consigo ver a sala se altero a porta do connect server se eu deixa a padrao n aparece a sala, alguem por favor me ajuda
 
Topo Bottom