• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Gracia Final - CT2.3] Pré Configurado By RevoltadOl

alekin

Honrado XPZ
Bom Aqui o server funcionou perfeitamente o unico problema e na hora de por um char como adm pq ele vouta o acess level para 0.Fora isso 100% o Server.vlw pelo post aew.
 

pitt

Novato XPZ
AEEE POR FAVOR , FUNFEI O SVR, MTTT AGEITADO

MAS PO TA FALTANDO ANIMATIONS E TEXTURA

E OS ALGUNS ITEM ESTAO CM O NOME NOITENNAME

ALGUEM ME AJUDA ##############################################################################
 

tarcisio01

Novato XPZ
Ai Galera aqui ta fucionando tudo normal consigo entrar no jogo como ADM tudo perfeito mais quando boto o comando

//admin nao abre me manda o  System RevoltadOl Por Favor
 

innocence

Novato XPZ
Eu baixei e tá tudo certinho, inclusive gostei bastante.

Mas meu char nasce como char normal e o quando mudo o access level não dá em nada...

E tbm ficou em camera lenta Oo
 

l2nyo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
n e responda so quero saber! como n consigo ver os custom baixei o animations e systextextures por favor precisa baixa a system e outra atualiza o link da system n q pega akew e outra essa rev ta fufando certification favor responda imediadiamente brigado a todoos entra e contato ou responde por aki mesmo vejo isso diariamente
 
Editado por um moderador:

flippev

Novato XPZ
Fala galera, tem como Repostar o link do Patch? Agora que o megaupload ficou off de vez... Se tiver alguém que baixou e puder dar um upload no 4shared....
 
Alguém pode disponibilizar o Patch completo dessa revisão ??os links no post e em alguns comentário está off e qual os programas necessário pra por ela online sem error, estou usando java 11 e tou com problemas no game server !!
 
Topo Bottom