• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Reset Free e Vip com /reset

raelsilva

Novato XPZ
Olá amigos, estou com um servidor 1.09g e consegui aqui no xpzone, muito bom por sinal, acontece que não sei como configurar reset diferenciado pelo /reset, só encontrei uma solução se for reset automático, mas muitos players estão acostumados com o /reset e não sei como fazer pra resolver isso, tive que fazer outra sala pra vip só pq não consegui resolver isso. Tem alguma solução? Já procurei no arquivo SCF_Reset, mas lá só tem o reset geral da sala, não tem diferenciação entre free, vip e super vip.
 

boobby

Novato XPZ
scf_reset é da titantech, esse muserver pode ser bom, mas ele ainda vai te dar muito trabalho, porem procure na pasta do gs ve se tem o arquivo common, nele tem uma parte que se configura o reset de cada tipo de vip
 

raelsilva

Novato XPZ
Olá amigo,
bom, na pasta do GS não tem o arquivo common, só achei esse arquivo na pasta SCFData, porém não tem opções de vip ou de reset nesse arquivo :(
Na pasta do GS tem um arquivo VIP com as seguintes informações:
[Common]

AllowVIPSwitchServer = 0

[VIP System]

SCFVipServer = 0
SCFVipIsApplyCWExpPenalty = 0
SCFVipIsApplyResetExpPenalty = 1
SCFVipExperience = 160

SCFVipBuy = 0
SCFVipRenewPoints = 50

SCFConnectMemberReloadEnabled = 0
SCFConnectMemberReloadMins = 60

SCFIsResetFreeLimit=0
SCFFreeResetMax=10

Será isso?
se for, como devo configurar?

Obrigado pela atenção :)
 

antoniodel

Delta XPZ
Amigo, use MUEMU Season 6.3 é a mesma versão que esse seu ai, e melhor, não tem bug que posso lhe atrapalhar.
Na muemu vc pode fazer tudo que imaginar :D
 

raelsilva

Novato XPZ
Obrigado pela dica amigo, mas já troquei de server um monte de vezes, sempre por causa de um problema diferente, queria muito não precisar mudar novamente :(
Vou dar uma pesquisada, se eu não conseguir resolver o problema, vou ver se mudo ou deixo como a e desisto :(

Obrigado pela atenção.
 
Topo Bottom