• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server PROJETO 97D 1.0 V2 - MELHOR DE TODA NET !!

system2

Novato XPZ
Quem Testou o servidor ou fuçou sabe se
Esse mu server é um Downgrade muserver 1.0 Rebaixado para 97d ?
Limite de itens é 32 mesmo, Posso Aumentar o limite de itens do servidor ?
Contem Custons Wings Itens Pets ?
 

iXem

Novato XPZ
Olá @GianCoutinho-Programador , queria saber o porque/qual motivo o GameServer não liga pra mim, ele da este aviso
haiZMSV.png


Mais já está tudo configurado, agora não sei se é algum problema no GS ou alguma má configuração "MINHA", minha não deve ser já coloquei minha senha e ip da VPS, Verifiquei todas configurações dentro do MuServer.
 

dksupremo

Honrado XPZ
Meu amigo e parceiro Gian, vou está re-postando esse seu projeto, só que com uma nova aparência, se assim me permitir, vou fazer umas modificações nas Box's e postar para Download !
 

iXem

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

já corrigir este erro, porém estou com erro no main você poderia me mandar o link da main original dele sem hook dos anti cheats? por favor! se for possível pra você, obrigado só tenho agradecer!

-- Edit

Motivos de eu te pedir a main original sem as hooks, creio eu que alguns usuários irão enfrente este erro frequentes, veja este erro acontece após eu tentar jogar mais a main PS.dll, ou a Dark.dll está detectando as configurações e da este erro como se fosse uma conexão recusada através do ip.!!

9Totqpm.jpg


-- Edit novamente

Olá @GianCoutinho-Programador , eu logo no servidor normalmente mais depois de 2 minutos eu tomo DC, "Você do desconectado do servidor" poderia me ajudar, há veja também essas logs no GameServer

rWAj6QQ.png
 
Última edição:
GALERA O SERVIDOR ESTA COMPLETO CERTINHO SEM PROBLEMAS, USAVO ELE EM OUTRO SERVIDOR, POREM TEM LICENÇAS NO MAIN ETC.. VOU FAZER UM UPDATE DO CLIENTE NOVO SEM LICENÇAS... DEPOIS E POSTAR AQUI PARA VOCES DE NOVO, CONTRA ERROS NA LIGAÇAO DO SERVIDOR SAO PROBLEMAS DE MA CONFIGURAÇOES DE VOCES, POIS EU UTILIZO ESTE MUSERVER E LIGO TODA VEZ COMPLETO SEM PROBLEMAS ALGUM !
 
Topo Bottom