• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MuAwaY - By Express Team

dksupremo

Honrado XPZ
Olá, Hello, Hi !
KCV6sne.png

Meu nome é Jonatha (Apelido: Facekiller), dono da Express Team e fundador de grandes projetos FREE da versão 97d até á Season 6.3 !
n5ozzp6.png

Hoje sem mais delongas, venho postar 3 Servidores (Free) Livres para Download e modificação !

Porém, todos os arquivos são de autoria da Webzen, o que eu (Facekiller) fiz foi apenas modificar e trazer para á XPZone !

Entendam que nenhum servidor MuAwaY Free, tem sistemas de eventos automáticos completos ou versões 97d/1.0/1.0M superam o limite de 32 Itens no Padrão Webzen, mas há um modo de superar esse limite, emulando todos os arquivos do servidor, como vemos muitas Teams fazendo Downgrade e emulando os Arquivos !

Introdução ao Repack:

1 MuServer 97d+99i Original da Webzen com itens do muaway adicionados por mim, Facekiller !
1 MuServer 1.02c+Season 2 (GMO) da Webzen com itens do muaway adicionados por mim, Facekiller !
1 MuServer 1.08g+Season 6.3 (GMO) da Webzen com itens do muaway adicionados por mim, Facekiller !

Suporte dos MuServers:

97d+99i ~ Suporta até 32 itens por categoria (Todos itens são substituídos !) ~ Sem Asas Novas (Todas Substituídas) !
1.02c+Season 2 ~ Suporta até 512 itens por categoria (Todos itens são adicionados como novos !) ~ Sem Asas Novas (Todas Substituídas) !
1.08g+Season 6.3 ~ Suporta até 512 itens por categoria (Todos itens são adicionados como novos !) ~ Sem Asas Novas (Todas Substituídas) !

Conclusão Final: Nenhum desses servidores postados fará o seu servidor fazer sucesso igual o muaway, porém basta você ser criativo e aprender que até o muaway para fazer sucesso ele teve que sair da ideia original e obsoleta de copiar algo que já existia, Jonatha Ferreira da Silva (Facekiller) !

Créditos de todos esses projetos:

Deus por me dá todo o tempo, sabedoria e paciência para editar linha após linha !
Facekiller - Express Team

Lista de Downloads:

MuServer 97d+99i ~ Atualmente já postado: https://forum.xpzone.net/threads/muserver-97d-by-facekiller.35206/

MuServer 1.08g+ Season 6.3 ~ Atualmente já postado: https://forum.xpzone.net/threads/muserver-season-6-3-muaway-õ.35132/

MuServer 1.02c+ Season 2 ~ Versão Antiga do Projeto:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Cliente 1.02c+ Season 2 ~ Versão Antiga do Projeto:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lista de Fotos do Projeto Online:

hF4Ten8.jpg

qJO0dGy.jpg

ZS4k3y8.jpg
 

system2

Novato XPZ
Season 2 Não Abriu Os Game Server nem o Game ServerCS
Tentei De tudo mas Não Pego !

Se Alguem Souber Oque Pode Ser !

OBS: Ant Virus Desativado !
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo Meu Poblema é Diferente ! Os Game Servers de dentro do mu server não abrem nem se vc desinstalar ant virus .
Tentei Abrir Por Link Mas Não Foi !
SS.. OBS 2 telas .
print_Tela


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim Meu Antvirus Ligado Deleto Uma Dll . do game server . ai para ligar o servidor Precisa estar desativado !
 
Última edição:

dksupremo

Honrado XPZ
Galera, vamos dizer que o seu GameServer não está ligando, vocês acessem o commonserver.cfg e procurem pela função EventChipServerIP !!!

Troquem o IP dessa função por 127.0.0.1 !!!

Postem seus resultados !
 

dksupremo

Honrado XPZ
Databases á serem cridas e Restauradas: MuOnline | MuOnline_Event | MuOnline_Ranking

Criando essas 3 Databases e restaurando-as corretamente no SQL 2000, não há chances de erros !!!
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo Aki no Meu PC só os Game Servers Não Abrem, O Resto Abriu Tudo !
testei de varias formas !
com links , mudei compartibilidade , desinstalei AVG . tentei ligar pelo ServerStartUp mudei os ips 127.0.0.1 ali nos links para ligar Mas Porem Não Obitive nenhum Resultado !!
Poderia Copiar Seu Mu Server Ai Do seu Pc Salvar As DBS, re upar ?
pq aki ta tudo certo mas acho que os game servers estão corrompidos. :(


s1155999__1_
 
Topo Bottom