• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer FoxTeam 2017

system2

Novato XPZ
Fala Rapaziada To Atras do BMD_Tool original do Servidor Da Fox Team . em troca lanço oque ja consegui .
o Servidor + Cript Config. print de prova .
ss_cript



Quero o BMD_Tool.exe sem virus . pq me passarão ele e tinha um trojan .
qual quer coisa chama ai .
 

iCoder

Banido
Como eu disse no meu post sobre o muserver e etc, eu tenho todas as ferramentes porém esse servidor está rodando em qualquer pc/vps e está no modo "LITE" funciona apenas 15 novas asas 256 itens por categoria, não aceita pets tem limites nas descrições e efeitos, como sei que ninguém vai conseguir quebrar isso não irei postar mais os utilitários.

Caso algum "PROGRAMADOR" se interesse de verdade em tentar algo, estarei disponivel via PM para conversarmos e poderei até estar disponibilizando o pacote completo do servidor.
 
Galera eu sou o Adm-Tora o primeiro a por esse foxmuteam online com cliente original, tenho todos as ferramentas, porem parei com ele pq o dono que mencionou eu no post la traz me disse quais servers eu tinha montado e qts membros tinham logado mesmo eu tirando a query de segurança de crash, esse ms faz comunicação com a central fox,de que me adianta ter ms top que se eu chegar a 80 membros online o dono me obrigado a pagar 2 mil ou derruba meu server??ou como vou vender esse ms pra me dar dor de cabeça depois,??
Então fica a dica perca de tempo de todos estar ligando esse ms até pq o server não é craked e sim somwnte o main do cliente, o server liga em qualquer lugar que vc instalar,mas é impossível tirar as conexão dele com a central (sistema antigo utilizado inicialmente pela wolfulus) se tirar o sistema da crash no gs,.boa sorte a todos.
 

Cri0

Banido
Alguns pensam dessa forma outros não.

Ao meu ver isso não atrapalha nada, e esse pensamento que a fox criou e etc...

Sem querer gerar brigas e etc, mas esses muservers em geral, são tudo crackeados, roubados, e etc...

Pois nenhum dos desenvolvedores pegou do 0 e começou a criar, tudo copia da webzen.

Então não deveria pensar dessa forma, como um dos responsaveis da fox ja se pronunciou nesse tópico :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom