• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template MuExploder MuSite Completo

drizin12

Novato XPZ
Boa Noite Ae Galera Otro Erro Que Nao consigo arruma Quando eu Ponho Shop Normal Meu Shop nao e De GOld Ne cash Mais Quando eu clico em Shop Aparece esse erro

Erro: O arquivo templates/default/shopping.tpl.php não foi encontrado.

Preciso de Ajuda Urgente Pode Me Ajuda Goiano Por Favor Algem ae Pode me Ajuda???? Urgente Obrigado
 

leosilva

Honrado XPZ
alguem sabe como desativar gens eu utilizo um servidor 1.2 season2
ttt-jpg.3463
 

jaimeferraz

Novato XPZ
alguem ajud ae to com error no gens rank como tiro, e o castle siegue nao sai do meio da pagina meu server nao tem castle, e ja coloquei false no settings e nao sai.
 

morpheus01

Honrado XPZ
Boa galera alguém pode esta me ajudando sobre esse erro estou usando o serve muemu mas no site quando cadastra aparece isso agradeço desde já quem possa esta me ajudando sobre esse erro segue abaixo e erro....OBS A o site e musite ele cadastra de boa mas da esse erro la em cima no topo..

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in C:\AppServ\www\rr\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\rr\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET vip = 1, AccountLevel = '1505343791', AccountExpireDate = '1506639791' WHERE memb___id = 'lanfenix'
Warning: fsockopen() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: unable to connect to smtp.mail.yahoo.com.br:25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. ) in C:\AppServ\www\rr\modules\classes\smtp.class.php on line 122
 
Topo Bottom