• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Launcher Labak Não encontra atualização.

Alvesxvii

Novato XPZ
Galera, estou tentando utilizar o Launcher do Labak no meu MU mas tá um tanto quanto complicado.

Já configurei o launcher e gerei o arquivo Labak.ini porém quando eu inicio o Launcher me dá o seguinte problema:

Erro: Não foi possível localizar atualização do jogo.

Em seguida aperto OK e não dá para Iniciar o jogo, o botão de JOGAR / Configurações e Visitar site ficam esmaecidos (apagados).

Eu estou usando Appserv para fazer os updates. Meu diretório do Appserv possui:
C:\AppServ\www\update\update

Duas pastas update, a primeira que é onde fica o GeneratorUpdate e o arquivo List.txt e também dentro dela segunda pasta update onde eu coloco os arquivos que devem ser modificados no Mu. Já tentei salvar o List.txt dentro dessa segunda pasta update porém sem sucesso também, então estou deixando o List.txt na primeira update mesmo > www/update.

O estranho é que já testei outros 2 launchers com update, seguindo aquele modelo da minha pasta do Appserv (www/update/update) e os 2 funcionaram, de menos este Launcher que não está indo. O problema é que os outros dois possuem layouts e imagens que eu não consigo alterar usando Resource Hacker, na verdade não achei nenhum launcher com update que dê para editar. Então quero usar este do Labak por que ele é totalmente limpo, não tem imagens e a interface dele é simples e intuitiva.

Se alguém puder ajudar, ficaria grato!
Abaixo umas imagens do problema.
ERRO11.png
 

Attachments

  • ERROR12.png
    ERROR12.png
    357.2 KB · Visitas: 1
  • ERROR13.png
    ERROR13.png
    246.8 KB · Visitas: 0

Alvesxvii

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é... porém fica dando este erro aí e eu não faço ideia do por que.. Na verdade eu acho que o programa está é com problema, eu até consegui fazer ele atualizar o List.txt na pasta do cliente. Coloco o launcher + Labak.ini + Atualiza.exe, na pasta update do Appserv eu coloco os arquivos que são pra fazer update na pasta do cliente e gero a list com o Gerador. Ai quando eu executo o launcher lá na pasta do cliente até aparece a lista dos arquivos que eu coloquei para fazer update porém eles não aparecem. A pasta "Data" por exemplo não sofre modificação nenhuma e a pasta Cliente também não. Pois na pasta update do Appserv, se deixa algo do lado de fora da pasta "Data" tem que ir o arquivo para a pasta Cliente, a mesma onde fica o main.exe do cliente, certo? Pois não vai. Nem para a Cliente nem para a Data e as demais. O engraçado é isto, o List.txt da pasta do Appserv e o List.txt do Cliente aparecem as modificações mas os arquivos mesmo não são criados. Os arquivos da pasta update são transformados em .rar mas parece que não são baixados. E dai dá esse erro que printei, de que as atualizações não foram localizadas e não é possível clicar em Jogar ou nas configurações ou visitar o website.
 

Alvesxvii

Novato XPZ
ERROOOR.png
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Descobri que o problema é com outros launchers que seguem esse mesmo modelo. O da DXTeam também tá com problema. Estou conseguindo gerar os arquivos de update para a cliente em .rar porém o launcher corrompe todos os arquivos. Eles vão parar no diretório que eu encaminhei para a cliente como .rar, mesmo se tentar ir na cliente e extrair manualmente o arquivo se encontra corrompido.

Dessa forma, dá para concluir que não é erro de configuração, pois o arquivo é gerado na minha cliente. o link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
está funcionando certinho.

Pelo menos com esse último launcher que testei (Launcher Best0 v2.0) está dando erro nas atualizações porém dá para clicar em Jogar e abrir o Mu. Os outros não davam nem isso.
 

Alvesxvii

Novato XPZ
Galera, ainda estou precisando de um Launcher com update e sem arte gráfica de Mu, algo bem limpo. Se alguém tiver ai e puder me disponibilizar seria de grande ajuda!! Estes do Labak e DXTeam não estão funcionando.
 

Alvesxvii

Novato XPZ
É bem simples, gerar o .ini com os dados do meu servidor no Gerador.exe, lembrar de por barra no final de cada link ex:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Criar uma pasta "update" dentro do www Appserv. Colocar o launcher e o .ini dentro do Cliente. Pegar uma pasta dentro da área de trabalho ou mesmo dentro da pasta update por exemplo, selecionar os arquivos dela e salvar a List dentro da pasta update. Executar o launcher e esperar ele fazer a atualização. Isso é simples, não vejo onde pode ter um erro.. A menos que os tutoriais todos tenham escondido alguma informação..
 
Topo Bottom