• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuWorldEditor Parando de responder AJUDA POR FAVOR

Alvesxvii

Novato XPZ
Galera, preciso editar uns mapas do meu mu porém tô com um problemão. Já editei toda a parte gráfica/estética do mapa, com os objetos, os níveis do terreno e tal, porém a parte mais importante mesmo que é ajeitar onde pode e não pode caminhar, não estou conseguindo ajeitar. Toda vez que eu clico na aba Atribute para poder fazer a edição do terreno com o Brush, o aplicativo trava e dá aquela mensagem de "WorldEditor.exe parou de responder" e então tudo fecha. Parece que ele não suporta alguma coisa, já testei fiz vários downloads em caso de um programa em específico estar corrompido porém o problema persistiu. As vezes até consigo clicar em " Safe / Balk " que são algumas das opções da aba Atribute, até consigo passar o brush mudando alguma coisa mas logo em seguida o aplicativo trava e fecha, não dá tempo nem de fazer uma edição pequenininha sequer, pois do contrário eu iria editando aos poucos, editava um pouquinho, ele fechava, eu abria e editava mais um pouco, porém nem isso dá para fazer.

Se alguém ai souber como corrigir ou tiver um funcionando 100% e puder passar aí, seria de grande ajuda! Valeu.
 
Topo Bottom