• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial]Configurando drop de box kundum

lucasxdd

Lord XPZ
Como funciona o drop das box kunduns:

Pasta "data/" de seu muserver

eventitembag8 = itens q dropan das box kundum+ 1

eventitembag9 = itens q dropan das box kundum+ 2

eventitembag10 = itens q dropan das box kundum+ 3

eventitembag11 = itens q dropan das box kundum+ 4

eventitembag12 = itens q dropan das box kundum+ 5

Cada um desses arquivos de .txt tem os itens q droparam respectivos a cada a box.

Para vc mudar os itens q dropam ou apenas add mais itens para dropar delas vc deve ir no arquivo de itens do seu servidor,lembrando q a pasta do arquivo varia dependendu da versão. Ex: meu server, v:1.02n+s2 a pasta dos itens estão no meu caso em "Data/Eng/Item(Eng).txt". Nesse arquivo estão todos os itens q seu servidor possui.

o arquivo Eventitembag nessecita dos seguintes dados de algun item q vc queira colocar para dropar:

///Type Index Level Skill Exc AddOption

Vc pode encontrar esses dados no aquivo onde estão todos itens do seu servidor no meu caso Item(Eng).txt .

Vamos aos exemplos quero q drope uma kris na box kundum+5:

Arquivo -> eventitembag12

///Type Index Level Skill Exc AddOption

0 0 0 0 0 0

Perguntas basicas:

-Onde acho o Type??

No seu arquivo onde estão todos itens, meu ex:Item(Eng).txt

o type é o primeiro numero da coluna ex:

aaaaig7.jpg


Obs:esse numero varia a coluna, sword são um numeor, axes são outro e assim por diante.

-Onde achu o Index do iten q quero??

No msm arquivo Item(Eng) no meu caso. continuando com exemplo da kris:

http://img6.imageshack.us/img6/7800/sssxo4.jpg

Obs: esse numero para ser mais especifico é o numero do iten da tabela Item(Eng).txr

-O q é lvl?

Lvl é o lvl do item q vai dropar.

-O q é Skill?

é se o item q vai dropar vai ter skill ou n para ter coloquei 1 para n ter 0

-O q é Exc?

é level das opçoes exelentes

-O q é AddOption

é quantos optionais o iten vai ter.

É isso aew, tuto simples ,bem o basico do basico... mais da pra se ter uma ideia. xD

By:lordnike2

Ajudei agradeça
 

cerebrope

Novato XPZ
kara minhas box tao todas configuradas mas quando eu dropo ela.

fica veio que bugada ven 5 elmos seguidos depois 2 espada depois 3 botas tudo do mesmo 7 tudo repetido como arrumo isso ?
 

FrostyMu

Novato XPZ
Ola, alguém pode me ajudar? Tenho um servidor Versão 1.02T FULL, quando percebi que faltavam vários itens nas boxs resolvi editar elas e coloquei bastante itens e quando ligo o server pra dropar as boxs da disconnect em todo mundo e quando tentamos entrar novamente desconecta ao clicar no server para colocar login e senha, já vi se tinha ID ou IDS repetidas, mas não tem nada errado, simplesmente da isso
 

Jason Davin

Novato XPZ
Na verdade o
Exc -> 1 para exc / 0 para nao exc
AddOpition -> É um combinação, se nao me falha a memória se colocar 16 ou 93 o item fica full

Mas em alguns servidores, se você tentar dropar um item exc e com tais options o item nao dropa mais, e alguns casos, o gameserver da crash

No seu caso cerebrope: o drop é totalmente aleatorio, quanto mais itens no .txt mais dificil cair o mesmo
 

xinfra

Novato XPZ
Boa noite pessoal, me chamo DAN e tenho um s4, e estou com problema na configuração do item dos boas, o nightmate após a derrota não tá deixando nada e nem as hands, poderiam me ajudar como se configuram os eventitembags?
Do jeito que está nada cai.
Desde já agradeço.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SE NUN ME ENGANO E NAS ULTIMAS VALUES DA LINHA VAI DEPENDER MUITO DO SERVER QUE ESTA USANDO ALGUNS
SERVER USA 6 OUTROS USA 8 LINHAS DE CODIGO GERALMENTE A SEXTA EA SETIMA LINHA E RESERVADA A ESSES CODIGOS DE EXELENTE E A SEGUINTE QUE SERIA A 7 OU 8 AO ANCIENT E SOKET DEPENDENDO DO SERVIDOR
 
Topo Bottom