• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Files NewAge 6.2

SantinhoSilva

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para Extrai:
UpdateNewAgeProjectsV62bySr.shake

Credito: Sr.Shaker Por Criar os Arquivos e

Creditos: Para Mim Por Posta os Arquivos =)

mirror @phsrbiotec
Eu não sei se é permitido fazer isso, mas reupei as files pra quem precisar, e fiz um pack com tudo q precisa, só falta o Centos q podem baixar em qualquer lugar
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha shop new age v2.0: sr.shake

Senha Client 5.5: NewAgeProjectsClientV55bySr.shake

senha update 6.2: UpdateNewAgeProjectsV62bySr.shake
 
Editado por um moderador:

Drafys17

Novato XPZ
[QUOTE = «Liper, должность: 205473, член: 13678»] Мне жаль, и люди от этого, что делает одолжение утечки мои файлы (мне повезло, что старая версия), пожалуйста, Нех люди любят меня меньше, а потребность (не говоря правду "потребность") просочиться мои файлы ... так как они не имеют возможности сделать что - то лучше. С стороны одной, я узнать рад, что это моя работа, и благодаря мне каждый имеет обновленные файлы ... ;)воспользоваться из файлов, так как они могут rsrsrsrsrs ... [/ QUOTE]

Thanks for the Release of these files is all the same to you.! I live in Russia and we have no one more or less anything can not deliver. I hope soon will release Radian hill b Glasies inferno
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
muito bom mesmo TKS em vou testar aqui tem algum bug pra min dar uma olhada que voce lembre de cabeça
 

adf2010

Novato XPZ
esse cliente que tem no zip é apenas um patch ou é o cliente completo ? porque quando eu movo pra algum mapa mais forte que portal infenus o cabal fecha, se alguem tiver o cliente compativel ou alguma correção por favor me ajude !!
 

zsnesw

Honrado XPZ
alguem poderia me ajudar?
como eu faço para ligar o servidor em um centos limpo ?
copie somente oq esta na pasta centos
ou precisa instalar algum repack e depois joga esse arquivos em cima?
 
E

ernanideath

Preciso de uma ajuda: baixei todos os arquivos do client new age 6.2, mas quando tento equipar o set de palladium, a unica coisa que equipa e o visor, o resto não equipa, e também tem umas novas skills que eu não consigo comprar, alguém poderia me dar uma ajuda?
 

phsrbiotec

Novato XPZ
Eu não sei se é permitido fazer isso, mas reupei as files pra quem precisar, e fiz um pack com tudo q precisa, só falta o Centos q podem baixar em qualquer lugar
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha shop new age v2.0: sr.shake

Senha Client 5.5: NewAgeProjectsClientV55bySr.shake

senha update 6.2: UpdateNewAgeProjectsV62bySr.shake
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom