• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como adicionar drop ancient ou ativar na versao x401 + itens season 4

Felipe Augusto

Novato XPZ
Primeiramente bom dia senhores,

- Esse é o meu primeiro tópico, então por favor se estiver algo errado me corrijam, eu há 1 mês comprei um servidor de Mu Online com uma empresa, mas o suporte "Vip" deles, pode demorar ate 72 hrs, então resumindo não tenho suporte.

- Vamos lá, eu entrei em contato com o suporte referente a drop de itens anciente, como configurava, ou como ativar, eles me disseram que o meu servidor não pode ser configurado a porcentagem de drop dos ancient em "LAND", e porcentagem e bem baixa, então eu reconfigurei a coordenadas dos mob, e fiz spot de 45 monstros, fiquei la 3 dias e nada de cair itens ancient, então cheguei a conclusão que não esta dropando itens ancient.

- Pensei na possibilidade de adicionar os itens ancient a algo monstro especifico, mas aonde fica os itens ancient, eles nao tem index, então acredito que nao tem como adicionar manualmente, olhem minha pasta de itens ancient localizado em : C:\MuServer\Data\Item\SetItemOption segue os arquivos que contem dentro no anexo 2 da imagem

- Eu vi um topico aqui, que na pasta Common do server, teria a opção para editar o que preciso, drop, porcentagem e level dos monstros que vai dropar, então foi atrás mas minha pasta nao tinha essas configurações, então o que eu fiz ? peguei copiei a configuração no forum e adiconei nas minhas apasta aonde deveria estar, mas tambem nao funcionou !
C:\MuServer\GameServer\DATA\GameServerInfo - Common adicionei o comando do anexo 1 da imagem.

OBS: Vou deixar imagens da pasta de ancient, e a configuração que eu tentei adicionar, aguardo orientações, pois não sei mais o que fazer, obrigado desde já !
 

Attachments

  • Anexo 1.png
    Anexo 1.png
    61.4 KB · Visitas: 65
  • Anexo 2.png
    Anexo 2.png
    71 KB · Visitas: 61
Topo Bottom