• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncias Ajude a Staff

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem recentemente algum tempo atras havia falado de pessoas estavan me ameçando me processar por
eu desmentir que a mesma dizia que o forum xpzone
estaria vendendo servidores venho aqui lhes dizer
que o forum não e responsavel por quais quer vendas que venha a ocorer oque podemos fazer e simplesmente banir o usuario

em quais os casos o usuario pode ser banido

1 - ofenças

R= usuario usar palavras de baixo calão ou difamar outro usuario


2 - Vendas Não autorizadas

R= o usuario diz que vende o mais não e anunciante do forum a divulgação em parte e permitida divulgar o projeto porem não a sua venda se o mesmo colocar qualquer URL de site externo ou redes sosiais ( zap , face , email , skype , etc..) o mesmo podera ser banido

3 - usar o nome do forum

R = nesse caso provas devem ser apresentadas para tais fatos como no post apresentado acima

4 - acusasões

R= em caso de um usuario acusar o outro de plagio , roubo , calote provas deven ser apresentadas em um praso de 2 dias ou o acusador sera banido nesse praso


em todos os casos no fim do post tem um botão chamado reportar use o mesmo para estar denunciando usuarios e postagens
yoA0D4o.png


Sem mais CronusMaker
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Como eu falei estaria banindo membros com condutas suspeitas

Bem o membro @cruskado e @Cruskado2 esta definidamente banido do fórum devido a acusações de plagio e estorção ( famoso calote )
aqui no fórum nenhum usuário reclamou do mesmo ter roubado e sim foi acusado porem como eu frequento vários fóruns recebi essa afirmação
de um dos adiministradores de outro fórum

jh0sDfo.png


obrigado a os membros indiretos mentor @L.Henrique @djagripnos pela otima adimistração do outro forum direta ou indiretamente
e @lukket pela denuncia do mesmo

sem mais att @CronusMakerchanel
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
@vinimeira banido pelos motivos acima flood topic e divulgação esta definitivamente banido desse servidor
qualquer usuario que venha a divulgar o servidor magic world de wyd sera banido definitivamente
 

bygihh

Novato XPZ
o kronus pq o do cara vc moveu e o meu vc adverteu????????????????????????????????? vc n percebeu que nao da pra criar novo post na area de publicidade??

CRONUS ADVERTIDO
 
Topo Bottom