• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

zehel62

Programador Sênior | Desenvolvedor C++
Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então amigo, eu sei que para hookar uma dll de antihack nessa versão, recomendam que hook manualmente no main utilizando o Ollydbg, pois é assim que o Angel faz em servidores da BronzeHost
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por acaso essa fonte e de origem Ogoc? porque se for, dar unpack é mais complicado ainda, pois eles utiliza sistema de package pago
 

Hayllander

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e Ogoc entao quero ver essa proeza rsrs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main.exe

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main.dll

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main MuApocalipse antigo mueros

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembro de quando comprei esse ms da bronzehost deu a msm coisa
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main limpo por mim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Última edição:

awayhost

Novato XPZ
Explorer.exe e padrão do Windows agr tive navegador aberto aí já viu não testei
O muserver porém tá muito fácil lembrando que esse ms foi postado na área vip de outro fórum muito tempo
 

mutranceserver

Novato XPZ
Incrível!
Eu e @Hayllander estamos utilizando, mudando altas coisas.. Já ADD os Fenris novos, ele modificou o esqueleto... Enfim!

Servidor rodando 100%, não tenho problemas algum com o MuServer.. Não estou infectado, estou sempre acompanhando os processos, as pastas onde posso criar registros, estou acompanhando meus registros do windows e não vejo nada.

Sou muito burro ou vocês que já estão infectados ou inventando mentira!

Servidor rodando melhor que muitos que já peguei em 3 anos de servidores.

Mais uma vez @SoldieX , parabéns cara! E outra, tem pessoas se passando por ele e vendendo a R$ 150,00 esse MuServer!

Jean, obrigado cara! Deus o abençoe.

By: Dion!​
 
Topo Bottom