• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WYD Godheim. Lançamento 07/12. NÃO PERCAM.

Adm God

Novato XPZ
Sejam bem vindos ao server WYD Godheim.

Com sistema inovador, contamos com diversidades que fazem toda diferença e nos diferenciam de todos os demais servers, como por exemplo as refinações , evoluções e itens diferenciados e funcionais.


Cansados de dropar PACk’s e mais PACk’s de PL sem a funcionalidade 100% e falhando demais, resolvemos colocar a refinação de POEIRA DE LACTOLERIUM em 100% de sucesso porém, a dificuldade de drop e sua composição com restos também foi dificultada ao máximo.

ADM, e se falhar o ANCT? Relaxem, NPC anct com 96% de funcionalidade, otimizando sua chance.

Obs: Será você o azarado que fará 97/96 e irá falhar o ANCT? Rsrs.


Refinações de montarias e seus âmagos também em 100% não voltando level mas com uma dificuldade extrema de conseguir também, forçando um comércio e trabalho conjunto.


Item D, sets e replations não estão difíceis mas, serão difíceis de conseguir devido a sua imunidade e defesa baixa pois, iremos fornecer itens funcionais com seu lv, como arma 45 e 20 BS classe C, set C 30/7 30/10 porém, vão te forçar a correr atrás dropando pelo jogo.

Armas sephiras somente por DROP.

Poção de HP e MP serão em drop. Como assim ADM, enlouqueceu?

Dessa forma fica mais dinâmico, envolvente e terá que ser sacrificante pegar pot para ir guerra, então aconselho e começar desde já.

Loja independente com itens de HONRA, sendo que cada acc por COMPUTADOR IP MAC que for GUERRA de Torre e guerra de cidade será premiada de certa forma e poderá trocar por itens consumíveis tais como, divina, esferas, frangos, etc.

A intenção da Equipe desenvolvedora é fazer um wyd funcional e totalmente sustentável sem necessariamente o player usar de cash ou doação para conseguir itens.

Claro, algumas exceções haverão mas, de regra, faremos com que quem tem tempo de jogar, consiga o mesmo que quem paga para jogar.

QUEST’s estão com up melhorado em 200% das convencionais mas com as entradas também em drop, dificultando um pouco a jornada mas com premiação em UP para quem conseguir e o devido grupo.


EVENTO sempre online de forma secundária, onde não será EVENTO de data X até Y e sim de forma que os itens que o server precisa até aquele momento sejam dropando ou sorteados aleatoriamente.

Evento de Natal exclusivo e com bônus xp, itens.

RATE: UP/MÉDIO

Drop/ DIFÍCIL

PVP/ Balanceado

Evento lojinha premiando com honra por hora.

ADM sempre ON

Manutenção semanal para correção de BUG’s

Classes equilibradas.

Sistema /novato premiando os novatos com itens que ganham.


Demais atualizações serão repassadas pelo game.

Nossa fã page no facebook:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Esse é do nosso cliente. Corra e faça o download, aguardando apenas o site para cadastro e já utilizar o game.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Site: EM BREVE.

Aguardo vocês,


Att, Staff Godheim.
 
Topo Bottom