• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Muserver 97D Muemu Sem Licença All Stell Todos Intens Away

Muonline95

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Violent, desculpa falar, vc é mto bom no que faz com certeza e seus MS sao os melhores na minha opiniao, mais vc permitiu que eu chegase até esse ultimo MS que vc fez atualizaçoes sem mto esforço, tenho prova disso se quiser que eu te passe :D
Atençao Violent preste mais atençao em :D
Caso queira saber onde vc falhor me envie uma msg.
 

Muonline95

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Violent, desculpa falar, vc é mto bom no que faz com certeza e seus MS sao os melhores na minha opiniao, mais vc permitiu que eu chegase até esse ultimo MS que vc fez atualizaçoes e updates sem mto esforço, tenho prova disso se quiser que eu te passe :D
Atençao Violent preste mais atençao em :D
Caso queira saber onde vc falhou me envie uma msg.
 

Muonline95

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Violent, desculpa falar, vc é mto bom no que faz com certeza e seus MS sao os melhores na minha opiniao, mais vc permitiu que eu chegase até esse ultimo MS que vc fez atualizaçoes e updates sem mto esforço, tenho prova disso se quiser que eu te passe :D
Atençao Violent preste mais atençao em :D
Caso queira saber onde vc falhou me envie uma msg.
 

muesc

Usuário XPZ
FUUUUUUUUUUU surgiu depois do AngelX, Muonline95X :( agora só crackear e lançar a V8

kkkkkkkk morri, os cara que nao sabe bloquear a ... de um /checklicense metendo uma de programador crackudo nao da nao ! parei !
 
Topo Bottom