• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Main carrega chega final fecha sem erro.

titalindo

Novato XPZ
Olá, Sou client da GXGaming, estou com um mu season4, enfim la eles tem um gerador de main que voce configura etc pelo gerador, enfim configurei todo liguei o mu server tudo ok, so que quando eu abro o main ele abre normal so que quando acaba de termina de carregar ele fecha e não da um simples motivo, enfim peguei fiz testes, baixei um mu S6 e abri o main aconteceu mesma coisa eu peguei fui em meu computador > propiedades > e fui ate prevenção de execução de dados e adicionei esse mu la, enfim ele abriu normal ja o meu fazendo o mesmo processo ele não abre, ja desativei tudo firewall ant virus e nada alguem ajuda ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
aqui eu tenho uma regra se tu pagou eles tem a obrigação de te ajudar por isso parei de trabalhar com servidores premium uma vez ou outra eu ajudo porem isso dai as vezes e erro de configuração do usuario ou da propria pessoa que vendeu

nesse caso ai e melhor entrar em contato com eles pra saber oque ouve no seu main
 
Topo Bottom