• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RECRUTAMENTO DE EQUIPE NOVO SERVIDOR DE MU ONLINE

OBS: Minha Conta no ZPzone e antiga o nome do servidor não ira ser Mu Perfect *******

Bom dia Pessoal.

Um pouco de min

Prazer meu nome e Rodolfo, atualmente já possuo emprego, formação, família e filho, mais mesmo assim com essa correria depois de muito tempo fora das jogatinas de Mu Online, decidi trabalhar e aranjar um tempo para abrir um novo servidor de Mu. (o ultimo que tive faz mais de 9 Anos atras ^^).

Sendo assim contratei um Equipe para realização desse projeto já esta em construção, estamos montando um servidor diferente, aquele que resgata a nostalgia do Mu Online, porque hoje esta muito fácil ninguém quer upar, fazer amizades ficar FULL com seu próprio esforço, todos querem conta Full e itens Full, cade a graça disso ???

Pensando nisso estamos um novo projeto que ao mesmo tempo atende a garotada nova e os jogares mais antigos como eu, estamos trabalhando num projeto para dar certo !!!!;

Como minha vida e um poco corrida e decidi por voltar com Mu Online ¨ porque gosto muito¨, estarei selecionando uma equipe com antencedência para podermos nos conhecermos, ter uma boa relação para trabalharmos juntos.

-Sera uma vaga para Sub-Administrador ( para me ajudar a gerenciar trabalhar junto na administração ) (terá oportunidade de lucrar)
*Ter experiencia
*Boa Comunicação
*E tempo a disposição ( tempo minimo que servidor precisara de atenção do começo).

-Vaga de Game Master (GM)
*Ter tempo e disposição
*Boa Comunicação

Os interessados me mande um E-Mail rodolfolucaslima@hotmail.com

Algumas informações do servidor !!!

Versão: 97D+1.0 Exclusivo

experiência Char Free : 7000X

experiência Char Vip : 1000X

LVL de Reset Char Free : 800 (auto Reset não, auto MR não - Movido para Lorencia)

LVL de Reset Char Vip : 500 (Autor Reset sim, Auto MR sim - Reseta no local)

Custom Nome do Vip, EXEMPLO "VipPremium" : Zafira VIP

Bônus de Cadastro Pontos : 32500

Cash ao criar a conta: 250

Reset ao criar a conta: 10

Dias Vip a criar a cocnta: 8 dias.

Entrada Com Xat Para Web Site, Sim ou Nao : Sim

Lorencia Com Ring, Sim ou Nao : Sim

Bug Bless: /zen On ou OFF : ON


WEB SHOP ZAFITA (TODOS ITENS FULL)
WEB SHOP CASH ITENS CLÁSSICOS SEMI-FILL

ventos automaticos:

-Pega-Pega, Ganhador ganha 90 Cash (horarios 10:00; 14:00 e 19:00)
-PVP, Ganhador ganha 90 Cash 11:00; 15:00 e 20:00)
-Survivor, Ganha 90 Cash (13:00; 16:00 e 18:00)
-Corrida Maluca, Ganha 90 Cash ( 17:00 e 21:00)

Master Reset:

-Sistema de MR, valendo Cash, cada MR equivale 10 CASH Free e VIP 20 Cash


Ganhar Cash por tempo online:

Ganha 5 cash por hora online


+ Comandos exclusivos que estão sendo trabalhados.
 
Topo Bottom