• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Você precisa de proteção?

universeidc

Novato XPZ
Você possui um servidor de Jogo Online, Sistema, Site ou quaisquer outro serviço que exigem estabilidade e segurança?

Qual é sua necessidade?
Cloud Computing
VPS
Hospedagem de site/loja virtual
WHM/cPanel / Plesk
Servidor Dedicado

Lhe convido a conhecer nossos serviços acessando www.velozhost.com.br, não custa caro ter um serviço de qualidade com suporte especializado 24 horas disponível!

Contamos com a melhor proteção DDoS do mercado, além de oferecer total apoio diante esses fatos!
Conheça nossa forma de mitigação,

Anti-DDos Veloz

Um sistema único de proteção triplo contra os ataques distribuídos de negação de serviço!

A pré-firewall é o primeiro elemento do nosso sistema VAC. Totalmente gerida pela VelozHost, consiste na aplicação de regras que definem os filtros que conduzem os pacotes para a Firewall Network.

A Firewall Network Representa o segundo elemento do VAC. A Firewall Network é uma solução que permite limitar a exposição aos ataques provenientes da rede pública. É automaticamente ativada em cada ataque DDoS. É

O Shield e o Armor é nosso terceiro elemento e intervêm em ataques mais específicos e permitem libertar o processador da máquina de uma parte da filtragem. O Shield intervém em ataques que funcionam por amplificação (DNS Amp, NTP Amp). O Armor é o filtro mais avançado do nosso VAC e intervém na mitigação dos ataques mais avançados.


Venha fazer um orçamento sem compromisso e ganhe 10% de desconto fixo em qualquer serviço, utilizando o cupom promocional: chat.
Migre para VelozHost e ganhe até 40% de desconto, entre em contato através do website e saiba mais!

VelozHost, 10 anos oferecendo qualidade!
www.velozhost.com.br
 
Topo Bottom